Celebridades Eduardo Costa

Antes e depois devastador de Eduardo Costa é exposto, após acidente de avião e rosto completamente desfigurado

O famoso cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
O famoso cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa compartilhou um triste desabafo sobre seu passado e acabou entregando acidente de avião devastador 

Nessa terça-feira, 22 de junho, o cantor Eduardo Costa pegou todo mundo de surpresa. Acontece que o sertanejo resolveu compartilhar um desabafo para lá de emocionante sobre um acidente de avião que ele sofreu. O ocorrido quase lhe custou a vida.

+Cunhada de Gusttavo Lima tem fotos estarrecedoras, joga tudo no ventilador e surge de pernas abertas: “Tó morta”

Tudo começou após Eduardo Costa realizar um preenchimento labial. A atitude gerou grande repercussão na internet. O cantor chegou até a ser comparado com Gretchen. Os comentários feitos a respeito da intervenção do cantor não agradou o músico. Prontamente, ele resolveu fazer um desabafo na internet.

+Poliana Rocha, após descobrir caso de Leonardo com prostitutas, desabafa e faz anúncio estarrecedor: “Choro”

Segundo o próprio artista, diferentemente do que muitos afirmaram, alegando que Eduardo Costa teria feito uma cirurgia na boca, o cantor confessou que a mais recente cirurgia que ele fez foi referente ao desvio de septo ocorrida há anos. Além disso, outra intervenção realizada foi uma maquiagem definitiva para deixar a cor da boca mais rosada.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé, pisa em atual do ex, mostra reviravolta e deixa parte íntima gigante à mostra: “Delícia”

Em seguida, Eduardo Costa fez uma revelação chocante. As intervenções em seu rosto foram feitas após o referido acidente de avião que ocorreu em Minas Gerais, história essa que o cantor nunca havia contado. Em seu desabafo, o sertanejo chegou a dizer que não gosta de comentar o assunto, porém, devido os comentários, foi necessário resgatar o passado.

Graves consequências

“Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo arregaçado”, contou Eduardo Costa. Em seguida, ele falou sobre o medo que sentiu no momento do acidente.

Além disso, Eduardo Costa relatou que seu rosto ficou muito horroroso, com muita cicatriz e uma parte do rosto afundou. “Se eu fosse fazer cirurgia ia demorar”, chegou a dizer o sertanejo. Para completar, o famoso revelou que o acidente era para ser fatal, mas que, graças a Deus, saiu com vida.

Abaixo, você confere a comparação das fotos de Eduardo Costa antes e depois:

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo (Foto: Reprodução)

Cantor antes das mudanças (Foto: Reprodução)
Cantor antes das mudanças (Foto: Reprodução)
Cantor antes das mudanças ao lado de Leonardo (Foto: Reprodução)
Cantor antes das mudanças ao lado de Leonardo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.