Celebridades

Celebridades

Antes e depois dos galãs que começaram na “Malhação”

01_andre_marques

Uma galeria com 16 fotos dos astros que começaram na telinha de Malhação. Começando a lista com André Marques, que há mais 12 anos é apresentador do programa Vídeo Show. O apresentador retornou a novela com clássico personagem Mocotó.

Depois de participar da trama teen, André virou alvo de piadas na internet após ter feito paródia da música “Don’t Stop ‘Til You Get Enought”, do cantor Michael Jackson. O vídeo ganhou a rede. A versão brinca com o fato de André Marques nunca ter feito um filme e nunca ter trabalhado em novelas.

01_jose_loreto

Durante duas temporadas, José Loreto estreou em Malhação interpretando o personagem Marcão. Depois ele trabalhou em Mutantes, da Record, e nos seriados Tal Filho, Tal Pai, em 2008 e Macho Man, em 2011, ambas da Rede Globo. Ano passado, Loreto voltou aos holofotes interpretando o Darkson em Avenida Brasil.

Veja também

02_rafael_almeida

Em 2006, o ator Rafael Almeida participou da novela Páginas da Vida. Nos anos 2007 e 2008, Rafael estreou em Malhação com o personagem Guga fazendo par romântico com Sophie Charlotte.

04_pitombo

Marcos Pitombo interpretou Roger em malhação. O galã fez sucesso na trama da Record, Vidas em Jogo, com o personagem Lucas. Atualmente, Marcos se prepara para estreia de seu novo filme, Até Que A Sorte Nos Separe,  dirigido por Roberto Santucci.

05_fiuk

Ex-Hori, Fiuk estreou na décima sétima temporada de Malhação com o personagem Bernardo.

07_claudio_henrich

Entrando para o elenco de malhação com o personagem Dado em 1996 permanecendo na novela até 1998. Claudio Heinrich também participou de Uga-Uga (2000) e Coração de Estudante (2002), todas da Rede Globo.
No ano de 2005 o ator assinou contrato com a Record, participando da trama Os Mutantes (2008) e Vidas em Jogo (2011), onde interpretou o Vilão, Elton.

14_caua_reymond

Cauã Reymond estreou na televisão em 2002 interpretando Mau-Mau em Malhação. Cauã ficou na trama até 2004, quando aceitou o papel de Thor na novela Da Cor do Pecado (2005). O ator também participou das tramas: Como Uma Onda (2004), Belíssima (2005), Eterna Magia (2007) e Passione (2010). Cauã teve estreia nas telonas com o filme Ódique , de 2004. O ator retornou a televisão com a trama Avenida Brasil, na Rede Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários