SBT

Antes “gospel”, Programa Raul Gil choca e é detonado ao apresentar crianças sexualizadas pelo funk erótico

Raul GIl no comando de seu programa no SBT (Foto: Divulgação)
Raul GIl no comando de seu programa no SBT (Foto: Divulgação)

Quem acompanha o Programa Raul Gil nas últimas décadas pode perceber uma mudança brusca no conteúdo que é apresentado na atração. Sempre focando em crianças, o apresentador está sendo detonado por telespectadores nas redes sociais.

+Completando mais um aniversário, Isabella promove reencontro com colegas de BBB19

Isso porque eles perceberam um grande número de crianças que estão sendo apresentadas bastante sexualizadas na atração, muitas delas dançando ao som de funks bastante erótico. “Gente do céu, que lixo. O que fizeram com esse programa?! Eu tô chocado”, perguntou um internauta.

+Espelho da Vida: André morre no penúltimo capítulo e comove telespectadores

Antes, vale lembrar, o foco das músicas apresentadas no programa era completamente oposto. Isso porque a atração poderia ser facilmente confundida com alguma de temática gospel. Grandes nomes do gênero surgiram no Jovens Talentos na época.

+Cenário de novela da Globo pega fogo, e emissora dá informações sobre o acidente e feridos

Confira abaixo a repercussão:

+Sertanejos Maiara e Fernando Zor postam vídeo romântico e comovem seguidores

RATINHO ESCOLHE A DEDO CONVIDADOS DO CHAPÉU

O apresentador Raul Gil tem levado ao seu clássico Para Quem Você Tira o Chapéu apenas artistas pró-Bolsonaro. Após o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, e Nelson Rubens, apresentador do TV Fama, foi a vez de Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça é Nossa.

+Marília Mendonça estava escondendo romance e é descoberta em programa por Maraisa: “Ela está comprometida”

Ambos defenderam seus pontos de vista político no programa de entretenimento do SBT e não deixaram as declarações polêmicas em casa, fazendo com que o público reagisse imediatamente nas redes sociais. Neste sábado (22), Carlos Alberto disparou: “Votei nele e não me arrependo”.

+BBB 19: Brothers não devolvem roupas da festa e levam dura punição da emissora

“Esse homem ainda não tomou posse e já tá mudando o Brasil”, completou o humorista, que destacou o dinheiro dos investidores estrangeiros no Brasil e o medo da criminalidade. “Ele é uma esperança para nós”, disse ainda o contratado do SBT.

+BBB19: Paula apunhala Hariany pelas costas e promete a colocar no paredão

Já Nelson Rubens abriu o jogo sobre Pabllo Vittar transmitiu uma fake news, falando que ela deixaria o Brasil, caso Bolsonaro fosse eleito: “Pabllo Vittar começou na RedeTV com calça curta, cantando música do Michel Jackson. Por causa de algumas declarações que ele deu, eu não tiro. Ele falou que se o Jair Bolsonaro se elegesse, ele deixaria o Brasil”.

Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)
Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)

“Depois mudou de ideia, voltou atrás. Ainda bem que ele se arrependeu, porque é um brasileiro e agora vai começar uma carreira internacional. Ainda bem que existe a correção”, completou.

+Bruna Marquezine anuncia que será mamãe e Sabrina Sato comemora: “Você é luz”

E o dono das lojas Havan, que virou assunto após ter um vídeo onde mandava seus funcionários votar em Bolsonaro  divulgado nas redes sociais, detonou a atração que Fernanda Lima comanda na Globo, o Amor & Sexo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.