Faustão

Antiga funcionária de Faustão expõe sobre relação com apresentador e choca com detalhes: “Eu era novinha”

Faustão (Foto: Reprodução / Globo)
Faustão (Foto: Reprodução / Globo)

Antiga bailarina do Faustão deu detalhes de como era a relação com o chefe

O Domingão do Faustão está com data marcada para sair do ar. Isso porque, após 32 anos de casa, Faustão pediu demissão da Globo. Com isso, a emissora está aos poucos demitindo os funcionários da atração. Uma delas, foi a bailarina Erika Schneider, que foi mandada embora em janeiro através de uma ligação de vídeo.

+Globo prepara às pressas contrato de 2 anos com Karol Conká para ela calar a boca e esconder podres

+Carlos Alberto, após ser internado às pressas, é visto pela primeira vez em público e cai no choro ao vivo

+Globo se prepara para Plantão às pressas, recebe ordem nos corredores e é tombada em minutos: “Derruba agora”

O motivo do fim do contrato ter sido dessa forma não foi divulgado, mas provavelmente isso se deu por conta da pandemia da Covid-19, com o intuito de contribuir para o isolamento social.

Erika Schneider, antiga bailarina do Faustão (Foto: Reprodução)
Erika Schneider, antiga bailarina do Faustão (Foto: Reprodução)

Apesar de ter visto seu fim no Domingão do Faustão, após 7 anos, dessa forma, Erika garantiu que não guarda ressentimentos. Em entrevista ao Notícias da TV, a bailarina de Fausto Silva deu detalhes sobre sua trajetória no programa, onde estreou em 2014, com 23 anos.

De início, ela afirmou que tudo tem início, meio e fim e que a demissão já era esperada, por conta do fim da atração. Ao se despedir da Globo, Erika expôs sobre sua relação com o chefe, Faustão.

“Ele é um grande profissional mesmo. Uma pessoa que ajuda muito os outros. Eu era novinha quando entrei no Domingão”, contou.

A bailarina demonstrou gratidão ao superior, que além de dançar, chegou a deixar ela entrevistar personalidades, fazer merchandising e atuar como repórter.

Erika também elogiou a esposa de Faustão, Luciana, revelando que ela organizava viagens com as bailarinas, mantendo uma relação de amizade além do trabalho. Segundo a bailarina, o carinho permanecerá mesmo com o fim do vínculo empregatício.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa