Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle explode ao surgir com pênis na boca, após anunciar perseguição e fofocas: “Tome nos peitos”

Antonia Fontenelle apareceu em vídeo divertido ao lado de Carol Marra (Foto: Montagem/TV Foco)
Antonia Fontenelle apareceu em vídeo divertido ao lado de Carol Marra (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentadora causou ao aparecer com pênis na boca em vídeo

Antonia Fontenelle causou nas redes sociais na noite desta última terça-feira (02), após aparecer com um pênis na boca, durante um vídeo feito através do app TikTok. Na ocasião, a famosa apareceu ao lado da modelo transexual Carol Marra.

“Fofoca é fofoca!”, escreveu Antonia Fontenelle, que na ocasião apareceu fazendo uma dublagem com Carol de uma conversa entre as falecidas artistas, Hebe e Dercy Gonçalves.

+Yudi Tamashiro assume preferência, fala de sexo com homens e com garotas de programa: “10 na noite me completava”

“Meu tiktok preferido!!! Achei !!!! Oh, Glória”, comentou uma seguidora. “Gritei kkkkkk me dá um Oi Antônia”, escreveu outra. “Minha gente! Tome nos peito”, disse uma terceira.

Porém, apesar de muitos terem se divertido com o vídeo, teve quem não curtiu muito: “A que ponto a pessoa chegou, faz qualquer coisa por dinheiro fama ou sei la o que, acabou minha admiração”, criticou uma internauta.

+Andrea Nóbrega, ex de Carlos Alberto expõe morte cruel, motivo de ainda usar nome do ex e detona: “Insuportável”

Veja o vídeo a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fofoca é fofoca! #Hebe&Dercy com @carolmarrareal @nalatacomantonia #tiktok

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

CENSURADA

Antes do divertido vídeo, Antonia Fontenelle apareceu na rede social lamentando o fato dela estar sendo processada junto com a viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, devido a polêmica entrevista dada por Malga para o canal de Antonia Fontenelle, o Na Lata.

+Harry e Meghan quebram o silêncio, entram em luta por igualdade e protestam contra o racismo: “O silêncio não é uma opção”

No processo que tramita na 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Paulo Cesar pede a reparação por danos morais em razão da acusação que foi feita por Malga, onde ela diz que ele se apropriou dos valores de Chico Anysio. Em vídeo publicado no Instagram, Antonia Fontenelle realizou um desabafo e lamentou o processo contra ela.

Confira o vídeo abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.