Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle sai em defesa de Bolsonaro e diz porque presidente é perseguido pela Globo: “A fonte secou”

Antônia Fontenelle (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)

Antônia Fontenelle sai em defesa de Bolsonaro e diz porque presidente é perseguido pela Globo: “A fonte secou”

Antônia Fontenelle, viúva do ex-diretor da Globo, acabou falando sobre a emissora em entrevista ao canal no youtube de Rica Perrone. A loira saiu em defesa do atual presidente da república, Jair Bolsonaro, e disse que a “perseguição” ao político é causada por uma suposta crise na emissora.

+Anitta faz sexo com outro na frente do namorado e conta segredo sobre anal: “Tenho dicas”

“Quem ganhava R$ 50 mil, hoje ganha R$ 15 mil. Tá todo mundo desempregado trabalhando por obra, as novelas não fazem sucesso. Para você ter ideia, a Globo não paga sequer hotel para as pessoas que vêm de fora, a Globo manda os capítulos pelo WhatsApp, se quiser imprime, se não quiser, fod*-se, decora ali mesmo”, detalhou Antônia Fontenelle.

+Claudia Raia mostra gravidez, exibe barrigão e se emociona: “Muito especial”

De acordo com a atriz, a difícil situação da emissora seria a causa de uma possível perseguição ao presidente da república, Jair Bolsonaro, afim de tira-lo do poder a todo custo. “A fonte secou. A galera está desesperada e quer tirar o Bolsonaro de qualquer jeito”, justificou a apresentadora.

Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)

No seu twitter oficial, Jair Bolsonaro chegou a compartilhar o pronunciamento de Antônia Fontenelle. “Porque a Rede Globo persegue tanto a mim e minha família. Antonia Fontenelle foi casada com um diretor da Globo, ou seja, fala com propriedade. Tudo o que fiz foi evitar o desperdício de dinheiro público, em respeito ao povo brasileiro”, escreveu Bolsonaro sobre a fala de Antônia.

Reação nas redes sociais

+Traição? Ex-Fazenda Lipe Ribeiro põe fim em noivado e Yá surge aos prantos em áudio: “Já pedi perdão”

Logo, a fala de Jair Bolsonaro e Antônia Fontenelle polemizou, e usuários dividiram opiniões sobre as acusações do atual presidente da república sobre a Globo. “A tal emissora dos artistas que podem fazer de tudo mas determinam que você fique em casa e perca seu emprego e dignidade é a latrina da informação brasileira. Para seu bem estar, sugiro que jamais ligue neste canal, como faço há muito. Lhe fará muito bem sob todos os aspectos!”, defende Carlos Bolsonaro. “Eis a aí a razão nem tão nobre assim pela qual a @RedeGlobo tanto persegue e tem ganas de derrubar o Presidente @jairbolsonaro e tanto persegue sua família. @ladyfontenelle @RicaPerrone contam pra nós.”, comentou outro. “Aaah, pronto. Agora quem sabe das coisas é a Antônia Fontenelle! Cara, você parece uma velha fofoqueira, bicho”,opinou uma terceira.

+Anitta é flagrada rodeada de mulheres seminuas em farra, joga dinheiro pro alto e distribui: “No P*teiro”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna