Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle, após escândalo na Justiça com famosos, é pressionada e detalhes vazam: “Acusação gravíssima”

Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle e os Irmãos Neto continuam guerra na Justiça

Na última segunda- feira, 10 de julho, os advogados dos youtubers Luccas Neto e Felipe Neto refutaram os argumentos usados por Antonia Fontenelle no pedido de suspensão da liminar que determinou nas últimas semanas que ela retirasse publicações referentes aos irmãos de sua página no Instagram, além de determinar uma multa diária de cinco mil reais.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Felipe Neto e Luccas Neto acreditam que os argumentos da apresentadora Antonia Fontenelle “beiram o absurdo” e que ela nunca teve a intenção de iniciar um debate saudável com eles. “Trata-se de uma acusação gravíssima. Quem quer ‘propor debate’ tem o dever de, no mínimo, ouvir os dois lados”, alegou a defesa dos famosos.

+Adriana Araújo, escorraçada e tirada do ar na Record, tem vida mudada, vai para o sertão e come comida fria

“Além disso, quem se presta a ‘propor debate’ e ‘alertar os pais’ não se vale de montagem com falas fora de contexto e com a ordem das falas invertidas”, continuaram os dois em documento enviado para a Justiça.

No último dia 13 de julho, a defesa de Antonia Fontenelle alegou que ela estava usando o seu direito de liberdade de expressão. “De maneira comedida, apenas lançou mão de algumas perguntas em sua rede social Instagram que tinham como objetivo propor um debate a respeito do tema”, disse a defenda da apresentadora.

+Simaria abaixa o macacão, fica sem sutiã, tenta esconder, mas seios gigantes ficam à mostra: “A volta por cima”

Os irmãos Neto ainda revelaram que Antonia Fontenelle não cumpriu com a decisão da Justiça de apagar as publicações ofensivas em até 24h. “Embora tenha tomado ciência da decisão em 22 de junho, a primeira postagem só foi retirada do ar em torno do dia 28, sendo que a própria relatou não ter sido ela a apagar, e sim a rede social. A segunda, somente depois de aumentada a multa diária, em torno do dia 3 de julho”.

Antonia Fontenelle e Felipe Neto travam briga na Justiça (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle e Felipe Neto travam briga na Justiça (Foto: Divulgação)

Briga de famosos tem dado o que falar

+Zé Felipe, filho de Leonardo, após ver ex se armar e divulgar textão arrebatador, não se segura: “Pessoas ruins”

Pra quem não sabe, Felipe Neto e Luccas Neto entraram com uma ação contra a youtuber e pediram uma indenização no valor de duzentos mil reais (cem pra cada um) devido a uma publicação feita por Antonia Fontenelle acusando-os de pedofilia. Na última semana, a Justiça deu decisão favorável aos irmãos, mas Antonia Fontenelle entrou com recurso. Como não apagou os vídeos em questão dentro do prazo, a loira já estava descumprindo a lei. Agora, as publicações foram retiradas do ar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.