Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle, após perder ação em caso envolvendo pedofilia, quebra silêncio e anuncia guerra: “Arrebentar você”

Antonia Fontenelle declarou guerra contra irmãos Neto (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle declarou guerra contra irmãos Neto (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle voltou a causar polêmica e declarou guerra contra Felipe Neto e Luccas Neto

A youtuber Antonia Fontenelle decidiu vir à público para falar sobre a decisão da Justiça no processo que Felipe Neto e Luccas Neto movem contra ela.

Nesta sexta- feira, 26 de junho, Antonia Fontenelle fez uma live em seu canal no Youtube e detonou os irmãos e disse que eles estavam tentando transformá-la em um monstro.

+Anitta, internada às pressas após descobrir grave doença, tem real estado divulgado e fãs se desesperam: “Não pode”

“Tá só começando, e eu não vou arregar. Em momento algum eu disse que vocês dois são pedófilos. Sou uma influenciadora com altíssimo alcance. O que tem de gente te processando, Felipe, e não reverberou desse jeito… Quem quiser gostar de mim, goste. Quem não quiser, f…-se. F…-se! A briga está só começando. (…) Para vocês, que estão muito preocupados se eu já separei o dinheiro para dar para os irmãos Neto, desistam. Eles não vão ver a cor do meu dinheiro nunca”, avisou Antônia no YouTube.

Pra quem não sabe, Felipe Neto e Luccas Neto entraram com uma ação contra a youtuber e pediram uma indenização no valor de duzentos mil reais (cem pra cada um) devido a uma publicação feita por Antonia Fontenelle acusando-os de pedofilia. Nesta sexta, a Justiça deu decisão favorável aos irmãos, mas Antonia Fontenelle entrou com recurso. Como não apagou os vídeos em questão, a loira já está descumprindo a lei.

Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução / YouTube)

Youtuber se exalta e perde a paciência ao vivo

+Eliana, antes de descobrir que está infectada com Coronavírus, esteve com Pyong e filho recém-nascido

Ainda no polêmico vídeo, Antonia Fontenelle disse que se uma neta sua surgisse ‘chupando’ um objeto sob uma suposta influência de Luccas Neto, ela teria arrebentado o youtuber e estaria gravando a live diretamente de um presídio.

“Hoje, eu estaria fazendo esse vídeo de dentro do Bangu, de dentro da Papuda, de qualquer lugar. Porque eu ia arrebentar você se uma neta minha aparecesse chupando aquela bos… em formato de pir…. Eu ia arrebentar! Ah, é crime, ameacei? Faça o que você quiser, o nome disso é honra. Eu estou cheia de mensagens de famosos dizendo que odeiam esses irmãos. Um monte de covarde que, se se juntassem comigo, o alcance seria maior”, disparou ela.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza