Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle, após massacrar Xuxa, se depara com nova tragédia e faz clamor: “Misericórdia”

Antonia Fontenelle fez "clamor" após novo processo de Felipe Neto - Foto: Montagem
Antonia Fontenelle fez “clamor” após novo processo de Felipe Neto – Foto: Montagem

Antonia Fontenelle usou seu perfil oficial no Instagram para fazer um clamor em forma de brincadeira após novo processo de Felipe Neto

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle resolveu travar uma briga contra o youtuber Felipe Neto. Tudo começou porque a famosa compartilhou um vídeo em que trechos de vídeos do youtuber são compilados dando a entender que ele fez declarações de incentivo à pedofilia ou a sexo entre crianças no passado.

Por causa disso, o youtuber moveu contra a loira um processo junto com seu irmão, Lucas Neto, que também foi protagonista do vídeo que Antonia Fontenelle compartilhou, mesmo sem ter produzido as imagens. Depois, Felipe Neto surpreendeu ao mover um outro grande processo contra a apresentadora por injúria.

+Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”

+Regina Duarte, após briga com a Globo, é alvo de denúncia e decisão judicial é divulgada

+Felipe Neto, após acordo com Bonner, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”

Mas o rapaz não cansa e surpreendeu a própria Antonia Fontenelle ao processá-la por ter sido chamado por ela de “canalha” e “câncer da internet”. Em tom de brincadeira, Antonia Fontenelle usou seu perfil do Instagram para ironizar a sua nova “aquisição”, após o terceiro processo movido pelo youtuber.

Antonia publicou a captura de tela de uma matéria informando a notícia e colocou uma legenda pra lá de debochada contra o rapaz, com um clamor. “Eita porra. Processo pra karai. Mano do céu. Dormi quando acordo já tem um novo processo. Misericórdia, pode isso produção”, brincou ela.

Massacre contra Xuxa

Antonia Fontenelle também rebateu Xuxa após a loira da Record sair em defesa de Felipe Neto. “Tia Xuxa, eu sempre custei a acredita que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre, eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim”, disparou a apresentadora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.