Celebridades

Antonia Fontenelle determina guerra, expõe perseguição e assume não ter visto herança de Marcos Paulo: “Nem 1 real”

Antonia Fontenelle rasgou o verbo em entrevista a Felipeh Campos (Foto: Reprodução/Instagram)
Antonia Fontenelle rasgou o verbo em entrevista a Felipeh Campos (Foto: Reprodução/Instagram)

Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre diversas áreas da sua vida e até sobre polêmicas durante uma live com Felipeh Campos, no Instagram

Antonia Fontenelle deu uma reveladora entrevista através de uma live para Felipeh Campos, no Instagram, nesta terça-feira (14). A famosa abriu o jogo sobre assuntos polêmicas que rondam a sua vida, como a herança milionária deixada por Marcos Paulo, sua briga judicial contra os irmãos Neto, política e outros muitos assuntos delicados envolvendo a sua trajetória como personalidade pública.

A youtuber avaliou que tem percebido que as pessoas estão extremamente maldosas nos últimos tempos e que a sua briga com os irmãos Neto comprovaram a sua teoria. “A minha opinião tem um peso diferente dos demais”, declarou a loira, que também acredita não ter falado nada diferente dos demais sobre os famosos, que foram acusados de promover conteúdo sexual entre crianças.

+ Sikêra Jr, após escândalo gay, faz decreto no Alerta Nacional e tira milhares “do armário”: “Não tem coragem?”

+ Cidade Alerta de Luiz Bacci exibe rosto de rapaz ao vivo, que é morto a sangue frio por vizinhos: “Não faça”

Antonia Fontenelle também declarou que não gostar do termo “perseguida”, mas é assim que está se sentindo nas últimas semanas, após três famosos jornalistas de celebridades espalharem notícias envolvendo o seu imbróglio judicial contra os youtubers.

HERANÇA DE MARCOS PAULO

A famosa também contou que a sua batalha pela herança de Marcos Paulo ainda não acabou, já que não entrou 1 real na conta dela. “Como se fosse na era Collor”, explicou, fazendo alusão às contas congeladas na gestão do ex-presidente que sofreu impeachment. “Estão sentados no meu dinheiro”, disparou. Sobre o valor que receberá, a atriz contou: “Só vou falar no dia que eu sair desse país, que eu não sou louca”.

Antonia Fontenelle detonou Felipe Neto durante a live. “É um rapaz muito pedante, é um rapaz que sempre quis atacar […] é um caga regras”, disparou.

+ Vocalista do Raça Negra é acusado de roubo e ex-integrantes planejam vingança com cobrança de R$ 25 milhões

NEGOU IR À FAZNEDA

Sobre uma possível ida a A Fazenda, a youtuber afirmou que só iria se fosse pra apresentar. “Eu não ia ficar uma semana, Felipeh”, brincou. “Dar pra alguém é uma dificuldade, diferente do que muita gente pensa”, declarou Antonia Fontenelle, que também falou sobre política e a televisão atualmente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🎙Felipeh Campos 🦩💍 (@felipehcampos) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!