Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle assume que está apaixonada e irá ajudar “quem precisa” após ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo

A atriz, Antonia Fontenelle revela que irá ajudar o próximo após ser reconhecida como herdeira legítima (Imagem: Instagram)
A atriz, Antonia Fontenelle revela que irá ajudar o próximo após ser reconhecida como herdeira legítima (Imagem: Instagram)

Antonia Fontenelle usou sua conta do Instagram para dizer que está apaixonada e que irá ajudar a quem precisa após ser reconhecida pela justiça como uma herdeira legítima do ator Marcos Paulo

A atriz e youtuber, Antonia Fontenelle usou sua rede social para falar quais serão os próximos passos depois de ser reconhecida pela justiça como uma herdeira legítima do ator e diretor Marcos Paulo.

Najila Trindade se aproveita de fama e volta a investir em carreira após acusação de estupro contra Neymar

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+A Dona do Pedaço: Rock é humilhado e escrachado por Maria da Paz, que acaba descobrindo terrível segredo

Em sua conta do Instagram, Antonia Fontenelle escreveu: “Com saúde, honrada e apaixonada. Não posso pedir mais nada, só agradecer. Agora vamos por em prática o primeiro da lista de desejos, ajudar quem precisa. Obrigada meu Deus por me capacitar e me honrar.” Vários seguidores da atriz usaram a publicação para parabenizar a atriz pela vitória na justiça: “Sempre soube da justiça divina ! Amor , sua chuva de bençãos apenas começou!” disse a atriz e amiga de Fontenelle, Robertha Portella. Outros seguidores da atriz também aproveitaram o post para pedirem ajuda financeira.

Antonia Fontenelle não deu muitos detalhes sobre como será a ajuda e quem exatamente irá ajudar. Agora a respeito da “paixão”, a atriz tem sido apontada como a nova affair do sertanejo Eduardo Costa. Antonia participou de um clipe do músico e o vídeo teve várias cenas romântica entre os dois. Fontenelle chegou a afirmar que só não teve cena de sexo pois não tinha cama na locação. Eduardo Costa também contou que são os dois são apenas amigos, mas que “amigos também transam.”

Ainda falando sobre a vitória de Fontenelle na justiça, segundo os advogados das outras partes envolvidas, as filhas do ator Marcos Paulo não irão recorrer.

Considerando o julgamento realizado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, as herdeiras do sr. Marcos Paulo acreditam terem dado um grande passo para solução deste litígio, que se desenrola há anos. Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antonia Fontenelle como companheira de seu pai. As mesmas tiveram o tempo todo que lidar com uma super exposição desnecessária na mídia e durante sete anos conviver com esse assunto que tanto as entristece. A Sra. Antonia reivindicou 60% do espolio de Marcos Paulo, que a justiça entendeu ser improcedente e esse foi o único ponto de discordância entre as partes. Na decisão de hoje a justiça concedeu à Sra. Fontenelle o direito 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma.

Antonia Fontenelle diz faz publicação, revela que está apaixonada e que irá ajudar quem precisa (Imagem: Instagram)
Antonia Fontenelle diz faz publicação, revela que está apaixonada e que irá ajudar quem precisa (Imagem: Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;