Celebridades

Antonia Fontenelle compra briga, expõe Lívia Andrade e sai em defesa de Val Marchiori com palavrões: “É o cacet*”

Antonia Fontenelle, Lívia Andrade e Val Marchiori estão em pé de guerra (Foto: Montagem/TV Foco)
Antonia Fontenelle, Lívia Andrade e Val Marchiori estão em pé de guerra (Foto: Montagem/TV Foco)

Antonia Fontenelle saiu em defesa da apresentadora Val Marchiori em sua rede social após Lívia Andrade ler uma carta polêmica. Durante o Fofocalizando da última segunda-feira (01), foi informado que a contratada da RedeTV! não estaria cuidando dos filhos e que seria uma péssima mãe, segundo um depoimento do ex-marido.

+ Rodrigo Faro reacende rivalidade com Eliana e faz anúncio importante após reatar a amizade com a apresentadora do SBT

+ Jornalista da Globo tem áudio vazado ao vivo durante notícia e público fica sem acreditar: “Que louco!”

Val Marchiori usou a sua rede social para compartilhar as declarações de Fontenelle sobre a Lívia em que aparece fazendo duras críticas. Antonia afirmou isso tudo que Lívia fez foi uma baixaria e que ela [Lívia], como mulher reproduzindo as palavras dele, “é feio e isso mostra bem quem, de fato, você é”, disse a loira que recebeu os agradecimentos de Val.

Em determinado momentos dos vídeos, a atriz aparece xingando Lívia, demonstrando estar furiosa com a contratada do SBT. Ela não gostou da apresentadora do SBT não citar o seu nome nas críticas que fez. “Você aí é o caralh*”, disparou parafrasear a fala da rival.

Em seguida, Fontenelle intensificou ainda mais os ataques e disse que a Lívia estaria escondendo marido por outro motivo “O cacet*. Nós sabemos o motivo de toda a discrição”. Se já não bastasse isso, ainda acrescentou: “10 anos no Jogo dos Pontinhos? Put* que pariu! É para se suicidar!”, ao se referir o tempo a rival está na mesma função.

“‘Eu trabalho de graça para prejudicar as pessoas’ é o cacet*!’”, falou a loira ainda. Depois disso, a atriz proprietária do canal do YouTube Na Lata, contou que quem abre a boca para prejudicar as pessoas é Lívia, que lê carta de “um homem desrespeitoso”, em referência ao ex-esposo de Val.

Val Marchiori abandonou o "Tricotando" ao vivo (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Val Marchiori abandonou o “Tricotando” ao vivo e Antonia Fontenelle sai em defesa (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Para quem não sabe, a atração do SBT trouxe declarações e ataques do empresário Evaldo Ulinski contra Val Marchiori. De acordo com Leão Lobo, eles estão vivendo uma grande guerra judicial por conta do recente pedido de guarda dos dois filhos pelo ex-marido.

Ulinski disse no processo que a socialite “não é boa mãe, que está sempre envolvida em polêmicas públicas, viaja por vários dias – largando os filhos e passa mais tempo longe do que perto dos filhos – e que teria provas e depoimentos contra ela.

+ Famoso humorista reaparece com visual completamente diferente e faz desabafo comovente: “Não precisam ter pena”

+ Neymar e Jair Bolsonaro têm encontro secreto e detalhes deixam público abismado

Já nesta terça-feira (02), a apresentadora da RedeTV! não conseguiu apresentar o programa e abandonou ao vivo.  Anteriormente, ela deu a sua versão sobre a história: “Tive minha vida familiar exposta. Quando eu vi falando sobre minha vida com o meu ex-marido [no ‘Fofocalizando’, eu que sempre trabalhei desde os meus 10 anos de idade, só vim aqui para explicar, de verdade. Estou muito chateada, muito abalada com o que tentaram fazer comigo”, lamentou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;