Antônia Fontenelle Celebridades Sikêra Jr

Antonia Fontenelle convoca Sikêra Jr e aplaude ataque contra ‘médico da Globo’ e isolamento: “É genial”

Antonia Fontenelle se mostrou grande fã de Sikêra Jr (Foto: Reprodução/Instagram/RedeTV!/Montagem TV Foco)
Antonia Fontenelle se mostrou grande fã de Sikêra Jr (Foto: Reprodução/Instagram/RedeTV!/Montagem TV Foco)

Antonia Fontenelle abriu o jogo e usou Sikêra Jr para atacar a Globo, os críticos do governo de Jair Bolsonaro e garantiu os aplausos do público

Antonia Fontenelle acaba de convocar uma das personalidades da mídia mais requisitadas atualmente. A loira publicou um vídeo de Sikêra Jr em sua página no Instagram, nesta quinta-feira (26), concordando com as falas do jornalista sobre o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre o novo coronavírus e deixou bem claro o pensa sobre toda essa situação.

A youtuber adorou tudo o que o veterano disse no Alerta Nacional, da RedeTV!, e disparou: “Eu ia postar outro vídeo falando do mesmo assunto, de uma outra forma, mas devo admitir que o Sikêra Jr é genial! Não vejo a hora de trazê-lo no Nosso Na Lata! Logo logo se Deus quiser, tudo voltará ao normal”.

+ Eduardo Costa manda a real para Sonia Abrão e coloca as cartas na mesa: “Algumas vezes teve razão, outras não”

+ Guerra no tribunal, veto terrível em novela e escândalo em reunião: a verdadeira relação de Roberto Carlos e a Globo

No vídeo que Antonia Fontenelle publicou, o apresentador ironizou a declaração de Dráuzio Varella sobre a doença, quando a chamou de “gripezinha”, em janeiro, no Fantástico, e esbravejou ao dizer que os manifestantes contra o governo deveriam se preocupar com trabalhadores como porteiros de prédios antes de bater panela na janela dos apartamentos.

YOUTUBER FOI APLAUDIDA

A youtuber garantiu muitos aplausos nas redes sociais por ter compartilhado o vídeo e, claro, fez a alegria dos seguidores. “Genial é pouco minha irmã da vida! Ele é sensacional e necessário”, disparou um internauta. “Morri aqui, assisti várias vezes, muito fácil falar sem estar na situação, povo só presta pra seguir a mídia”, avaliou outro. Já um terceiro foi além: “Melhor vídeo dele da vida”.

POLÊMICA COM EDUARDO COSTA

Antonia Fontenelle, vale ressaltar, virou assunto nesta semana após declarar que não acredita na notícia de que Eduardo Costa, seu ex-affair, teria doado R$ 2,5 milhões para o SUS (Sistema Único de Saúde), para o combate ao coronavírus, segundo o jornalista Leo Dias. Ela também contou que ele foi a última pessoa que ela transou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito