Antônia Fontenelle

Antonia Fontenelle defende ex-marido morto e ataca atriz após grave denúncia: “Tome vergonha nessa cara”

Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle se revoltou com Giselle Itié (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle detona Giselle Itié

Giselle Itié fez um relato anônimo em seu Instagram contando que foi vítima assédio sexual por parte de um diretor de novelas. A atriz disse que isso aconteceu na primeira trama da qual foi protagonista. Apesar de não ter mencionado nomes, o público tirou conclusões chegando em Marcos Paulo.

Acontece que os dois trabalharam juntos na novela Começar de Novo. Quem não gostou nenhum pouco de saber que o nome de Marcos Paulo esteve envolvido neste escândalo foi Antonia Fontenelle. A apresentadora soltou o verbo contra Giselle Itié em um vídeo compartilhado em seu canal no youtuber.

“Pois eu vou fazer um breve relato aqui, dona Giselle. Vou te dizer por que sua protagonista não deu certo. Porque você não é atriz! Porque Marcos Paulo te deu um chance de fazer uma protagonista junto com o Calmon. “O Calmon nem queria. O Calmon pode vir aqui dizer que é mentira, que não estou nem aí”, disse.

+Poliana Abritta ao vivo no Fantástico confirma cirurgia de Fátima e expõe real situação: “Internada”

“Você foi protagonista por insistência do Marcos Paulo, que te deu uma chance. E como você retribui isso? Acusando ele de assédio sexual, o que você sabe que não procede. Sabe por que sua protagonista não deu certo? Porque quando você não segurou, a Globo teve que adiantar a segunda parte da novela”, disparou Antonia Fontenelle.

“Eu já vi Marcos Paulo chorando por conta de suas insinuações. O Marcos Paulo sempre trabalhou de portas abertas. Se eu falar aqui a quantidade de mulher que assediavam o Marcos para conseguir papéis… Aí vocês vão ver o que é merda no ventilador. Ele, sim, era assediado”, disparou Antonia Fontenelle contra Giselle Itié.

“É nojento o que você está fazendo. Você está acusando um morto que não está aqui para se defender. O que você está fazendo é desqualificar, tumultuar uma causa tão séria, que muitas mulheres sofrem de fato, que é o assédio. Eu sei de mais coisas dessa história, mas não vou falar por ser mulher e por te respeitar. Tome vergonha nessa cara.”, disse Antonia Fontenelle.

Giselle Itié foi atacada por Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Giselle Itié foi atacada por Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.