Antônia Fontenelle

Antonia Fontenelle desabafa sobre herança após guerra na Justiça contra Flavia Alessandra e conta tudo: “Não recebi”

Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle continua dando o que falar e surpreendeu ao revelar detalhes de herança

Nesta terça- feira, 20 de outubro apresentadora Antonia Fontenelle surpreendeu ao revelar detalhes sobre a herança do ex diretor da Globo, Marcos Paulo.

Em participação no programa Tô na Pan, da rádio Jovem Pan, Antonia Fontenelle relembrou a briga na Justiça pela herança do diretor e revelou detalhes sobre o processo.

+Geraldo Luís, após ser colocado na geladeira e ficar fora do ar, recebe ultimato da Record e situação é revelada

No início da conversa, a youtuber relembrou como foi o período após a morte do diretor quando virou alvo de diversas críticas.

“Eu sou grata por você [Leo Dias] ter dado nome aos bois. Eu sou grata por você ter divulgado os meus problemas com a Flavia Alessandra [também ex de Marcos] porque daí a coisa começou a melhorar”, afirmou ela.

Após uma longa guerra na Justiça, Antonia Fontenelle conseguiu direito a uma parte dos bens deixados por Marcos Paulo e surpreendeu ao revelar que ainda está aguardando a quantia.

+Maju Coutinho sofre perrengue ao vivo, fica indignada e revela revolta após expor golpe: “Como assim?”

“Eu ainda não recebi nada do Marcos Paulo, mas estão contando os juros, né? Quando eu ganhar a grana, vou pagar o que devo pro Leo e comprar uma passagem só de ida pra China”, brincou ela.

Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)

Guerra na Justiça deu o que falar

Em entrevista ao TV Fama, Antonia Fontenelle contou detalhes de todo processo e até deu uma palhinha sobre o que fará com a herança milionária, de aproximadamente R$ 25 milhões após ter recebido a decisão favorável no processo.

+Simaria posa com biquíni cavado, joga bumbum pro alto e leva marmanjos ao delírio: “Meu Deus”

“Agora que o bicho pega, agora é a fase final de uma agonia, mas ai não sou eu quem organizo não. Eu só curto minha vitória! O luxo que eu me dei é orar muito, mais do que antes, por incrível que pareça, e me canalizar mais cada vez mais com Deus, porque é agora que a gente precisa”, desabafou Antonia Fontenelle.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza