Antônia Fontenelle

Antonia Fontenelle descobre que sua imagem é usada em site de garotas de programa e arrebenta em texto

Antônia Fontenelle descobre que foto sua é usada em perfil de garota de programa (Foto: Reprodução)
Antônia Fontenelle descobre que foto sua é usada em perfil de garota de programa (Foto: Reprodução)

Antônia Fontenelle descobre que imagem está sendo usada por garota de programa

Antonia Fontenelle teve sua foto usada em um perfil de garotas de programa. A mulher que atende por Lana Completa usou a foto da brasileira para oferecer seus serviços na França.

+Após relação chegar ao fim e ser escorraçado sem dó, Pato recebe pedido para voltar: “Seu lugar é aqui”

Apesar da situação, ela respondeu tranquilamente nas redes sociais. “Achei maravilhoso! O que será que Lana Completa faz? Pelo menos no site alguém faz alguma coisa. Quanto será que a gente cobra? Bota o valor lá em cima, por favor”, disse Antônia Fontenelle.

+Ludmilla recusa proposta do Fluminense antes da fama e revela: “Quase virei jogadora de futebol”

Os fãs não deixaram de comentar sobre a repercussão das imagens. “Ta certa ela com a resposta kkkkkkkkk gritooo”, “O comentário dela é o melhor 😅”, “KKKKK mortaa”, “Arrazooou com a cara da bixa 👏👏”, disseram os fãs do perfil Fofoquei.

+Angélica não se segura ao fazer declaração emocionante para a filha: “Fico sempre emocionada”

A mulher que atende por Lana Completa, recebe seus clientes na cidade de Thionville, no nordeste da França. Ela fica disponível das 10h às 21h. Lana se descreveu como espanhola, de 32 anos, com olhos castanhos, cabelos loiros. A mulher expõe ainda que usa sutiã tamanho D e que é inteiramente depilada.

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

 

FONTENELLE DETONOU A GLOBO

Antonia Fontenelle conseguiu a carteira de jornalista a convite do presidente da Associação de Imprensa Paulista, Sérgio Redó. Além disso, se tornou Presidente Diretora de Jornalismo em Redes Sociais, tendo como responsabilidade as mídias sociais da associação.

Em conversa à coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Fontenelle falou da conquista. “Em época de uma imprensa vendida, cheguei pra fazer a diferença. A imprensa marrom não pode mais dominar”, iniciou.

A famosa ainda alfinetou a Globo. “É inaceitável o que, por exemplo, a TV Globo faz, militando descaradamente para derrubar o presidente, publicando mentiras e distorcendo as coisas. Jornalismo tem que ser imparcial e ético e ganhei esta carteira pela minha imparcialidade”, detonou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.