Antônia Fontenelle

Antonia Fontenelle desmorona com processo inesperado e tem vídeo retirado do ar: “Censura”

Antonia Fontenele rasga o verbo após processo (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenele rasga o verbo após processo (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle se manifestou após ser processada pelo advogado do ex-humorista Chico Anysio por difamação e calúnia.

Antonia Fontenelle, através das redes sociais, comentou sobre a nova polêmica que se envolveu. Para quem não sabe, ela foi processada pelo advogado do ex-humorista Chico Anysio por difamação e calúnia.

William Bonner abre o Jornal Nacional fazendo anúncio bombástico diretamente da bancada e revela mudança: “Hoje não”

A polêmica veio à tona por conta de uma entrevista com a viúva do comediante, Malga di Paula. No bate-papo, as duas falaram sobre o testamento deixado por Anysio, feito pelo seu advogado Paulo Cesar Pimpa da Silva.

Ainda na conversa, a companheira do humorista disse que o advogado teria realizado um trabalho “absurdo e incompetente”. Por conta disso, o advogado exigiu R$ 30 mil de indenização de cada uma e a retirada do vídeo do ar no YouTube.

Globo é obrigada a gravar um novo final de novela após público fazer exigência: “Não queremos esse”

Segundo informações da Jornal Folha, o advogado também acionou a justiça contra o YouTube e a Jovem Pan, que também compartilha os seus vídeos. Em liminar, a justiça atendeu o pedido e pediu a retirada da entrevista de Malga do ar, com pena de multa diária.

Chico Anysio
Chico Anysio e Malga di Palma (Foto: Divulgação /TV Foco)

Apresentadora rasga o verbo contra decisão judicial e detona: “Censura”

Antônia Fontenelle, por sua vez, se defendeu na internet e afirmou que vê censura na decisão de retirar o vídeo do ar.

“O que estão querendo fazer é me amordaçar. Meu canal tem seis anos, é um veículo de comunicação. Eu presto um serviço. O que um convidado fala a respeito de quem quer que seja, não é de responsabilidade minha”, iniciou.

Luiz Bacci, após retorno de Gottino com salário milionário, tem conta exposta e anúncio de despedida: “Teve saco”

Ela disse que apenas ouve, não fazendo juízo de valor. “Vejo claramente uma tentativa de amordaçar a imprensa, de calar a boca da gente”, acrescentou.

Antonia Fontenelle ainda ressaltou que o juiz deu 24 horas para retirar a entrevista do ar. “O que estão querendo fazer ao tirar essa entrevista do ar é me calar, uma vez que eu não fiz juízo de valor. Isso se chama censura”, criticou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.