Antônia Fontenelle Celebridades Leo Dias Lívia Andrade

Antonia Fontenelle detona e faz revelação bombástica sobre Lívia Andrade: “Não ajudou o Leo Dias”

Antonia Fontenelle e Lívia Andrade (Foot: Divulgação/TV Foco)
Antonia Fontenelle e Lívia Andrade (Foot: Divulgação/TV Foco)

Antonia Fontelle abriu o jogo sobre diversos assuntos em uma entrevista reveladora para o Hora do Faro na Record e acabou falando de diversos assuntos, entre eles o desafeto dela Lívia Andrade.

Antonia Fontenelle foi o destaque do programa Hora do Faro de Rodrigo Faro neste domingo (1) na Record e chamou a atenção por diversas declarações, inclusive, sobre Lívia Andrade. A artista falou sobre diversos assuntos em conversa com o apresentador, como carreira, a morte do ator Marcos Paulo, com quem ficou casada por anos, a briga com as herdeiras do ex-marido, inclusive, com Flavia Alessandra, dentre outros temas.

No entanto, um dos destaque do Hora do Faro, se deu quando Antonia Fontenelle falou da apresentadora Lívia Andrade do programa Fofocalizando do SBT. Isso mesmo, a loira que teve um atrito no passado com a apresentadora, que ficou ainda mais intenso, depois que teria sido vetada de dar uma entrevista para o programa Fofocalizando, abriu o jogo. Em um quadro, no qual deveria ou não lavar os pratos com os rostos de alguns artistas, a loira resolveu não lavar o que trazia a face de Lívia Andrade.

Fontenelle abre o jogo sobre Flavia Alessandra: “Ele fez essa mulher”

Segundo Antonia Fontenelle, ela nem se quer nunca trocou nenhuma palavra com Lívia Andrade, no entanto, acabou entrando em discussões acaloradas com a moça nas redes sociais. “Muita gente acha que ela ajudou o Leo Dias, porque ela o levou para ficar na casa dela, mas de verdade mesmo é que ela não ajudou”, rebateu a apresentadora sem entrar em mais detalhes em relação a apresentadora do Fofocalizando.

E não parou por aí, ainda no quadro no qual deveria ou não lavar alguns pratos, Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre outras tantas polêmicas que foi envolvida. Com Caio Castro, por exemplo, ela teria tido um confronto e sido chamada de machista durante uma entrevista do ator da Globo para o Na Lata. A loira explicou, que eles haviam discordado sobre um tema, como qualquer amigo faz, mas que jamais o trecho deveria ter sido colocado no ar. Ainda segundo ela, após esse episódio, agora ela faz questão de assistir antecipadamente todos os programas que vão ao ar.

Outro trecho bastante marcante, se deu, quando a artista falou de Flavia Alessandra no quadro. Ela resolveu lavar o prato em sinal de cordialidade e também em respeito, a Giulia Costa, filha da atriz. No entanto, segundo Antonia Fontenelle, ela foi tratada com crueldade pelas filhas de Marcos Paulo assim como pela atriz, do qual ela nunca conseguiu ter uma conversa definitiva para sanar os problemas.

Lívia Andrade e Antônia Fontenelle entram em nova guerra (Foto reprodução)
Lívia Andrade e Antônia Fontenelle entram em nova guerra (Foto reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics