Antônia Fontenelle Celebridades Flávia Alessandra

Antonia Fontenelle detona Flávia Alessandra após ganhar herança milionária: “Marcos Paulo fez essa mulher”

Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra lutam pela herança de Marcos Paulo (Foto: Reprodução - Montagem/TV Foco)
Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra lutavam pela herança de Marcos Paulo (Foto: Reprodução – Montagem/TV Foco)

Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre o que pensa sobre Flávia Alessandra atualmente, durante o “Hora do Faro”, após a morte de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle deu uma entrevista sincerona durante sua participação no “Hora do Faro”, da Record, e entregou tudo o que sente por Flávia Alessandra, que também é ex-esposa de Marcos Paulo. Neste domingo (1), a famosa atribuiu o sucesso da esposa de Otaviano Costa ao diretor da TV Globo, que morreu em 2012 vítima de uma embolia pulmonar.

+ Antonia Fontenelle entrega relação conturbada com Eduardo Costa desde o início: “Pavor”

+ Silvio Santos tem segredo espantoso de seu sucesso revelado por ex-funcionário: “Não dá importância a nada”

+ Andressa Urach tem a verdade sobre sua vida na igreja revelada e comportamento real espanta

A youtuber se declarou ao ex-marido, dizendo o quanto ele foi importante em sua vida e até mesmo para a formação de seu nome, mas não deixou de alfinetar a rival, que enfrentou durante anos nos tribunais pela herança do famoso. A artista declarou que o amado fez mulheres como Malu Mader e Flávia dentro da Globo.

Antonia Fontenelle também participou de uma brincadeira que envolvia pratos sujos com os rostos de diversas personalidades com quem já teve algum tipo de desentendimento. Contrariando o que muitas pessoas poderiam pensar, a atriz lavou a peça, dizendo que o que tinha de ser resolvido já está pronto, ainda mais tendo em mente o que Flávia Alessandra passou.

Antonia Fontenelle participou do "Hora do Faro" (Foto: Reprodução/Instagram)
Antonia Fontenelle participou do “Hora do Faro” (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a youtuber, Marcos Paulo tinha um sério problema com o alcoolismo e a esposa de Otaviano Costa teve que lidar com esse vício do ex-marido durante o tempo em que foram casados. Para a blogueira, isso foi o suficiente para que a rival tivesse motivos para querer ter parte da herança do famoso diretor da Globo.

+ Romulo Arantes Neto passa por cirurgia após sofrer grave acidente e público se comove

Por fim, Antonia Fontenelle revelou ter deixado de falar com Carlinhos Maia quando descobriu que o humorista convidou Flávia Alessandra e Otaviano para serem padrinhos de uma festa promovida por ele, pouquíssimo tempos depois de ter declinado uma entrevista que faria ao seu canal no YouTube.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics