Antônia Fontenelle Celebridades

Antônia Fontenelle diz ser odiada por causa de Marcos Paulo e mostra em fotos: “Fazia sorrir”

Antônia Fontenelle e Marcos Paulo (Foto: Divulgação)
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo (Foto: Divulgação)

Antônia Fontenelle faz publicação em homenagem ao diretor Marcos Paulo, seu marido que morreu em 2012.

Antônia Fontenelle usou nesta quarta-feira (25), seu perfil oficial no Instagram, para resgatar fotos ao lado do falecido marido, o diretor Marcos Paulo, morto em 2012. Ela cotou que obteve as imagens de um amigo fotógrafo e que passou a pensar bastante  no diretor.

Fontenelle, disse que viu na fotografias que era “tão odiada por muitos”. Para quem não sabe, ela teve de lutar na Justiça com a família do marido por conta da herança do ator.

Ela justificou dizendo que foi pelo simples fato de o fazer sorrir, ‘”coisa que ninguém conseguia” fazer antes dela. “E olhando mais ainda, eu vi o quanto eu era abusada, empoderada, assertiva, sempre de cabeça erguida, ignorando os ignorantes. Definitivamente, obrigada meu amor!”, disparou. Confira a publicação.

DISPUTA JUDICIAL PELA HERANÇA DO MARIDO

Vale dizer que Antônia ganhou no último ano uma disputa judicial contra Giulia Costa, filha de seu marido Marcos Paulo com uma união que teve com Flávia Alessandra. Além disso,  Mariana, filha do diretor com Renata Sorrah, também havia entrado na briga. A apresentadora queria receber parte da herança de Marcos Paulo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.