Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle, em guerra contra Felipe Neto, é denunciada e se defende de graves acusações: “Quer me calar”

Antonia Fontenelle e Felipe Neto travam briga na Justiça (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle e Felipe Neto travam briga na Justiça (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle e Felipe Neto estão travando uma verdadeira guerra na Justiça

A briga envolvendo os youtubers Antonia Fontenelle e Felipe Neto acaba de ganhar novos capítulos na Justiça. Isso porque, o famoso youtuber decidiu abrir uma nova queixa-crime contra a apresentadora.

Felipe Neto já havia denunciado Antonia Fontenelle, ao lado do seu irmão, o também youtuber Lucas Neto, ao pedir uma indenização de duzentos mil reais por associá- los ao crime de pedofilia. Desta vez, Felipe decidiu abrir uma nova queixa contra a famosa, acusando-a de injúria e suposta ameaça.

+Anitta, após briga pública e troca de xingamentos, diz se terminou namoro e detona tudo na lata: “Pira**”

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora teria cometido contra o youtuber o crime de injúria com agravante de majoração. No entanto, em nota enviada ao site Notícias da TV, Antonia Fontenelle se defendeu: “Felipe está querendo me calar, não existe crime em emitir opinião. Tudo ele entende como ameaça”, disse ela.

Na ação, o agravante ao qual o youtuber se refere é o fato das ofensas terem sido feitas no perfil oficial de Antonia Fontenelle no Instagram, que conta com mais de três milhões de seguidores.

Antonia Fontenelle rasgou o verbo em entrevista a Felipeh Campos (Foto: Reprodução/Instagram)
Antonia Fontenelle rasgou o verbo  (Foto: Reprodução/mInstagram)

Muitas águas vão rolar…

No novo processo movido por Felipe Neto, o advogado do famoso youtuber usou “vagabundo de merda” e “esse merda”, frases ditas por Antonia Fontenelle, como prova das agressões verbais.

+João Guilherme, filho de Leonardo, tira a roupa em cima de pedra, abre os braços e visão é chocante: “Grande”

E não para por aí. Além dos xingamentos públicos, em vídeo compartilhado na função Stories da rede social, a famosa disparou: “Alguém já parou para pensar para quem o Felipe Neto tava batendo punheta? Vídeo tá no XVideos. Esse merda tem moral pra cagar regras?”, disse ela, conhecida por não ter papas na língua.

+Fernanda Souza, após insistir, revela reconciliação com Thiaguinho e faz declaração de amor pública: “Escolha diária”

Além das agressões verbais, a defesa de Felipe Neto também anexou ao processo a denúncia por ameaça, usando um trecho do discurso proferido por Antonia Fontenelle recentemente, em que ela disse: “O que é teu tá guardado. Espera e verás”. Para Antonia Fontenelle, o sentido da sua frase era outro: “Quando eu disse [isso], foi na esperança de que o Ministério Público retire os livros imorais dele com ‘brincadeira’ de conotação sexual para crianças”, se defendeu a loira.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza