Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle, após revelar em público traições de Eduardo Costa, entrega caso com Arthur Aguiar: “Desculpa”

Antonia Fontenelle e Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle e Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre relação com Arthur Aguiar e entregou tudo sobre caso

A youtuber Antonia Fontenelle resolveu abrir o jogo sobre a sua relação com o ator Arthur Aguiar, que está no meio do olho do furacão após suas traições serem expostas.

A revelação sobre o affair entre Antonia Fontenelle e Arthur Aguiar foi revelada pelo jornalista Leo Dias, do site Metrópoles. Segundo a youtuber, o caso aconteceu em 2014 e ela ainda se desculpou com com quem o ator pudesse estar na época em que eles ficaram juntos.

+Tadeu Schmidt provoca acidente assustador, casa pega fogo e chamas enormes apavoram: “Coisa errada”

Tudo aconteceu quando Leo Dias revelou um infográfico com as supostas traições de Arthur Aguiar. Em seguida, o jornalista falou sobre Antonia Fontenelle. “Não sabia onde colocar. Sim, sim. Ela também ficou com o Arthur”, revelou ele.

Conhecida por não ter papas na língua, Antonia Fontenelle resolveu se manifestar sobre o envolvimento com o ex marido de Mayra Cardi.

+Band toma medida urgente, cancela gravações do Masterchef e apresentadores vão parar no hospital: “Grave demais”

“Para de arrumar confusão. Isso foi em 2014, época de playboy, eu tava um pouco rebelde. Aproveito para pedir desculpas para as que estavam com ele na época”, escreveu a loira em rede social.

Relação com Eduardo Costa

A youtuber participou de uma das ‘live das Venenosas’ e conversou com Fabíola Reibert, Mabell Reipert e Keila Jimenez, abrindo o jogo sobre o fim do namoro com Eduardo Costa. Isso porque, do dia pra noite tudo acabou. Eles, que eram bem românticos nas redes sociais, deixaram de trocar mensagens e colocaram um fim no affair que durou meses.

+Após assumir preferência e receber declaração de amor de homem, João Guilherme surge em vídeo e diz: “Nada sério”

“O do Eduardo foi chifre mesmo, daí eu: ah, não tô mais com saco”, contou ela, que apesar de ter sido traída, afirmou não ter saído machucada da relação.

“Depois do Eduardo eu não fiquei com ninguém. Não foi só beijo, depois a gente passou do beijo. Eu tenho essa mania, eu sempre entro na vida dos homens e quero sempre estar somando”, continuou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.