Antônia Fontenelle Celebridades Eduardo Costa

Antonia Fontenelle escancara possível traição, joga nome de Eduardo Costa na roda e diz tudo: “foi chifre mesmo”

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle resolveu abrir o jogo sobre fim de relacionamento com Eduardo Costa

Muito se especulou sobre os motivos do fim do relacionamento entre a youtuber Antonia Fontenelle e o cantor sertanejo Eduardo Costa.

Eles viviam trocando declarações de amor nas redes sociais e compartilharam diversos registros juntos enquanto estavam se relacionando.

+Boatos de sexualidade, revelação ao pai Leonardo e flagra no armário sem roupa: Zé Felipe tem verdade escancarada

Apesar de nunca terem definido ou rotulado o relacionamento, eles deixaram claro que o lance era mesmo sério e conquistaram vários fãs.

Do dia pra noite, no entanto, tudo acabou. Eles deixaram de trocar mensagens e colocaram um fim no affair que durou meses.

Nesta terça- feira, 16 de junho, Antonia Fontenelle resolveu falar sobre os motivos que levaram ao fim do seu relacionamento com Eduardo Costa.

A youtuber participou da live das Venenosas e conversou com Fabíola Reibert, Mabell Reipert e Keila Jimenez, abrindo o jogo sobre o fim do namoro com Eduardo Costa.

“O do Eduardo foi chifre mesmo, daí eu: ah, não tô mais com saco”, contou ela, que apesar de ter sido traída, afirmou não ter saído machucada da relação.

+Renata Fan, após ter relação com Denilson exposta e com fotos de calcinha, deixa parte íntima explodindo: “Grande”

“Depois do Eduardo eu não fiquei com ninguém. Não foi só beijo, depois a gente passou do beijo. Eu tenho essa mania, eu sempre entro na vida dos homens e quero sempre estar somando”, continuou ela.

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Herança de Marcos Paulo

A famosa ganhou na Justiça o direito de receber parte da herança deixada por Marcos Paulo e viveu uma guerra judicial com Flavia Alessandra, mãe de Giulia Costa, filha do diretor.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé e tentar suicídio, pisa em atual do cantor e mostra que virou o jogo: “Chora”

Devido aos problemas na Justiça, Antonia Fontenelle contou que a relação com Giulia, que era amigável, foi amargada.

“Eu cruzei com ela, ela tava com a amiguinha. Ela colocou as mãozinhas [nas orelhas] e falou: não fala comigo. Isso me partiu o coração. (…) É a mãe dela [o problema]. No fundo ela [Giulia] não tem nada contra mim. (…) Ela conviveu comigo por sete anos. Ela falava assim: você é doidinha, não vou nem falar pra minha mãe isso. Então isso me deixou muito triste”, contou.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.