Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle escandaliza com vídeo, escancara história de abandono e faz ameaça: “Cumpra pena máxima”

Antônia Fontenelle ficou horrorizada com a história de uma criança que foi abandonada (Foto: Reprodução)
Antônia Fontenelle ficou horrorizada com a história de uma criança que foi abandonada (Foto: Reprodução)

Antônia Fontenelle expôs a história de uma mãe que abandonou o próprio filho

Muito presente em suas redes sociais, Antônia Fontenelle compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram onde aparece expondo a triste história de um menino que foi abandonado pela própria mãe. A polêmica sobre a criança, de apenas dois anos, ocorreu em uma cidade do Piauí.

+Urgente: Chadwick Boseman, de Pantera Negra, morre aos 42 anos e deixa mundo de luto

Antônia Fontenelle relembrou que nasceu na mesma região e lamentou: “Misericórdia. Pra quem não sabe sou de Parnaíba no litoral do Piauí, sai do sertão há uma hora de Parnaíba com 10 anos de idade e morei lá dos 10 aos quase 18 anos, minha família adotiva ainda está lá”.

+Afastada, Aline Barros revive drama, expõe perda da voz e confirma desespero: “Com 5% de voz”

A apresentadora detonou a atitude da mãe da criança e fez ameaça: “E nesse caso excepcional cuidarei pessoalmente pra que essa imunda, desumana, semente mal abortada… Cumpra pena máxima por abandonar o filho de apenas dois anos de idade, é de uma crueldade imensurável”.

+Após ser preso, Pastor Everaldo tem vídeo relembrado com suposto pum ao vivo no Jornal Nacional; confira

Antônia Fontenelle contou que ajudará a criança: “Cuidarei pessoalmente pra ter certeza de que tanto ele quanto a irmãzinha dele estejam bem cuidados. Essa meliante deu o azar de ser exatamente da minha cidade, não medirei esforços, cresci ouvindo que promessa é dívida, assim seja”.

APRESENTADORA ESCULACHA A GLOBO

Recentemente, Antônia Fontenelle concedeu uma entrevista para o deputado federal Eduardo Bolsonaro onde falou da época em que trabalhou na Globo: “Esse tempo que eu fiquei lá, o histórico era de: ‘ela não se encaixa aqui dentro’. Mas se eu quisesse continuar lá, enquanto meu marido fosse vivo, pelo menos, eu teria ficado. Eu não fiquei porque não gostei das pessoas que fazem a TV Globo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.