Antônia Fontenelle Band Celebridades

Antonia Fontenelle exige que Lacombe deixe o “Aqui na Band” e apresentador responde a altura: “Estou feliz aqui”

O apresentador do "Aqui na Band", da Band, Luis Ernesto Lacombe, recebe conselho de Antonia Fontenelle (Foto: Montagem TV Foco)
O apresentador do “Aqui na Band”, da Band, Luis Ernesto Lacombe, recebe conselho de Antonia Fontenelle (Foto: Montagem TV Foco)

A digital Influencer Antonia Fontenelle causou climão nesta terça-feira (19), ao dizer que Luís Ernesto Lacombe deveria deixar o Aqui na Band

Parece que as coisas estão pegando fogo no programa “Aqui na Band”, exibido nas manhãs de segunda a sexta-feira no país inteiro, apresentado pelo jornalista e escritor Luís Ernesto Lacombe e a também jornalista Silvia Poppovic. Isso porque, a atração virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, logo depois que a famosa atriz e digital influencer, Antonia Fontenelle resolveu colocar a boca no trombone mais uma vez para causar durante a programação.

Toda a confusão começou na manhã desta terça-feira, 19 de novembro, quando a loira foi chamada para falar sobre o último escândalo que esteve envolvida. Para quem não sabe, a empresária teve um áudio vazado no qual fala sobre o novo programa do marido de Flávia Alessandra, Otaviano Costa. Na gravação, Antonia Fontenelle faz severas críticas ao apresentador e ainda debocha da situação.

“Mano do céu! Que vídeo bosta, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada… E eles falam deles. Argh! Ah, gente! Ai, gente… Se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil!”, disparou na época. No entanto, ao ser questionada sobre o assunto, Antonia Fontenelle fugiu totalmente do tema.

Luís Ernesto Lacombe anunciou a participação da famosa. “E a Antonia Fontenelle está aqui com a gente na linha. Bom dia, Antonia, você mandou este áudio para um grupo e alguém vazou. Você sabe quem foi o traíra?”, iniciou o apresentador do Aqui na Band. Em contrapartida, ao contrário do que os telespectadores esperavam, a loira resolveu dar um conselho mais do que inesperado ao jornalista.

“Lacombe, meu amor. Olha, eu estava ouvindo aqui, eu posso falar. Eu rogo a Deus para você sair deste programa e ir para um programa que te mereça, Lacombe”, declarou a loira ao vivo durante a atração. Mostrando que não gostou nada do teor da conversa, o apresentador da Band pediu para que a digital influencer não falasse aquele tipo de coisa, mas mesmo assim, a empresária insistiu.

“Que coisa maravilhosa. Meu amor, deixa eu te falar, em tempos de internet, como você disse: ‘tem gente traíra’, você tem que tomar muito cuidado no grupo”, continuou. Logo em seguida, Lacombe fez questão de responder a altura. “Só para dizer que eu estou muito feliz aqui, no ‘Aqui na Band”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos