Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle chuta privacidade e expõe mensagens íntimas de Danielle Winitis após barraco: ‘É fod*’

Antonia Fontenelle disse que não vai rebater Danielle Winits (Reprodução)
Antonia Fontenelle disse que não vai rebater Danielle Winits (Reprodução)

Após críticas feitas por Danielle Winits, Antonia Fontenelle exibiu mensagens íntimas trocadas com a atriz e disse que não a atacaria

Antonia Fontenelle utilizou os stories de seu perfil no Instagram para expor algumas mensagens íntimas trocadas entre ela e a atriz Danielle Winits no Instagram, após a famosa comentar uma postagem do influenciador digital Felipe Neto, com críticas dirigidas à apresentadora.

Nos prints compartilhados por Antonia Fontenelle, a apresentadora mostra algumas mensagens carinhosas enviadas por Danielle Winits à ela, no qual a esposa do ator André Gonçalves diz que Fontenelle é uma pessoa “foda”, utilizando a palavra com conotação positiva, e também a chama de “guerreira”.

+Adriana Araújo, Chris Flores e Britto Jr: Do auge máximo na Record, são menosprezados, punidos e descartados

+Belo, após falência e dívida milionária a Denílson, é humilhado ao vivo com cobrança: ‘Pague’ 

“Qualquer que seja o momento delicado que estiver passando você e esse amor eterno chamado Salvatore (filho de Antonia) vão ser o amor em forma de força e de felicidades eterna”, diz a atriz na mensagem enviada por meio do direct do Instagram.

Antonia Fontenelle mostrou mensagem enviada por Danielle Winits à ela no passado (Reprodução)
Antonia Fontenelle mostrou mensagem enviada por Danielle Winits à ela no passado (Reprodução)

DANIELLE WINITS CRÍTICA ANTONIA FONTENELLE

O motivo inicial para a discussão aconteceu após o influenciador digital Felipe Neto compartilha em sua conta on-line a informação postada pela colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, de que Fontenelle foi condenada pela Justiça a apagar publicações sobre ele e seu irmão, Lucas Netto, na qual a influenciadora associava os youtubers à pedofilia.

Na postagem, Felipe Neto disse que vencerá a “mentira” compartilhada por Antonia Fontenelle com a “verdade”. Ainda, ele aponta que a decisão para a famosa apagar as postagens associando-o à pedofilia “é apenas o primeiro passado”, afirmando que continuará processando-a nas varas cível e criminal.

“Todos aqueles que fizerem associação da minha imagem, ou do meu irmão, ao crime de pedofilia, terão a chance de provar na Justiça. Não nos calaremos mais diante desses ataques. Muito obrigado a todos que estão ajudando a propagar a verdade. nós vamos vencer”, afirmou.

Danielle Winits demonstrou apoio a Felipe Neto nos comentários e escreveu que “venceremos todos esse pseudo influenciadores”. Embora não tenha citado o nome de Antonia Fontenelle, mas já que a notícia se tratava do processo movido pelo youtuber contra a apresentadora, o maquiador Agustin Fernandez saiu em defesa de Fontenelle e atacou a companheira de André Gonçalves.

+Gusttavo Lima provoca pânico ao expor fantasma em casa onde mora com Andressa Suita: ‘Vai cagar sangue’

DATENA

Antonia Fontenelle é apoiadora de Jair Bolsonaro e, recentemente, esteve envolvida em outra polêmica após criticar o rompimento de Datena com o presidente. Sem meias palavras, a personalidade detonou o contratado da Band e disse que o político não precisava do programa comandado por ele na emissora paulistana – Datena não rebateu as críticas.

Antonia Fontenelle detonou participação de Felipe Neto no Roda Viva. (Foto: Montagem/Reprodução)
Antonia Fontenelle foi condenar a apagar postagem sobre Felipe Neto (Foto: Montagem/Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco