Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle expõe mentira das filhas de Marcos Paulo e diz quanto ganhou da herança: “Só resta aceitar”

Antonia Fontenelle chorou e falou sobre ganho na justiça em relação à herança do ator Marcos Paulo.
Antonia Fontenelle chorou e falou sobre ganho na justiça em relação à herança do diretor Marcos Paulo.

Pela primeira vez, após vencer na justiça direito por participar da divisão de bens de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle resolveu falar sobre situação e expor mentira, que segundo ela, foram divulgadas pelas filhas do falecido ator.

Antonia Fontenelle só tem motivos para comemorar depois que nesta semana conseguiu na justiça o direito de ser reconhecida como esposa do ator Marcos Paulo, falecido em 2012. Isso porque, a apresentadora finalmente, após 7 anos de batalha na justiça, conseguiu ser reconhecida como herdeira oficial da herança do ator, que hoje é avaliada na casa de pelo menos 50 milhões de reais.

+Gusttavo Lima deixa de seguir Wesley Safadão após acusar que está sendo perseguido e público aponta briga

+Mãe de Dilma Rousseff é achada morta em Belo Horizonte e não se sabe a causa morte

Agora, em entrevista inédita para a jornalista Fábia Oliveira do Jornal o Dia, Antonia Fontenelle falou pela primeira vez, desmentiu as filhas de Marcos Paulo e deu detalhes da briga judicial que se arrastou por vários anos e provocou muita dor e sofrimento na apresentadora.

Questionada sobre o pronunciamento das filhas de Marcos Paulo, que afirmaram que não vão recorrer na justiça da decisão do juiz em dar 12,5% da herança para ela, Antonia Fontenelle aproveitou a oportunidade para fazer revelações inéditas e apontar mentiras, que segundo ela, foram contadas pelas filhas do ator.

“Essa declaração é mentirosa, feita pela assessoria das mesmas pessoas que por sete anos tentaram me tratar como espectro. Não vão recorrer porque sabem que não conseguiriam nada. Acabou. Minha batalha sempre foi por respeito e eu consegui. O resto é disse e me disse. Esses 12% foi pra me desmoralizar, no acórdão o que diz é que sou herdeira do meu marido e concorro em condições iguais às filhas. Só resta aceitar”, destaca Antonia Fontenelle que ainda revelou que as perdoa, que sempre lutou nessa disputa por respeito e que nunca pretende as procurar, como nunca fez no passado também/

E não parou por aí, Antonia Fontenelle foi questionada sobre como acha que Marcos Paulo reagiria ao saber de toda essa batalha judicial travada pela disputa da herança dele:

Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)

“Recebi um prêmio pelo meu trabalho, num lugar onde já fomos muito felizes, no antigo Castelo de Caras (localizado em Nova York, Estados Unidos). No dia seguinte, a duas ruas do apartamento em que compramos em Manhattan e venderam sem me avisar, meu advogado liga e diz que por unanimidade eu venci essa batalha judicial. Você acha que além de Deus tinha o dedo de quem? Dele”, afirmou ela.

Vale dizer que ao ganhar a ação, Antonia Fontenelle foi nas redes sociais comemorar o ocorrido, agradeceu ao apoio de todos e ressaltou que o Brasil tem justiça. Agora, estima-se que ela poderá levar até 6 milhões de reais na partilha de bens do ator falecido da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;