Celebridades

Antônia FontenelleCelebridades

Antonia Fontenelle expõe mentira das filhas e conta real valor que herdou de Marcos Paulo: “Mega sena”

Antonia Fontenelle e Giulia Costa (Foto: Montagem/TV Foco)
Antonia Fontenelle e Giulia Costa (Foto: Montagem/TV Foco)
Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra lutam pela herança de Marcos Paulo (Foto: Reprodução - Montagem/TV Foco)
Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra lutavam pela herança de Marcos Paulo (Foto: Reprodução – Montagem/TV Foco)

A atriz Antonia Fontenelle, tem novos valores expostos da herança milionária que vai herdar do ex-marido, Marcos Paulo.

Antonia Fontenelle vai herdar uma verdadeira bolada na herança deixada pelo ex-marido Marcos Paulo, falecido em 2012. Ela disputava com as filhas de Marcos Paulo a herança do ex-marido desde o falecimento dele. No entanto, a loira e apresentadora voltou a ganhar na justiça o direito pela herança do amado, com quem ficou casada por seis anos. Agora, segundo informa o jornalista Leo Dias, o valor é muito maior do que o divulgado pela assessoria das filhas de Marcos Paulo.

+ Eduardo Costa assusta todos ao assumir criança e faz revelação bizarra: “Ta gritando”

+ Famoso galã da Globo exibe foto de casamento com o marido e causa espanto

Para quem não sabe, as filhas de Marcos Paulo divulgaram por meio de seus advogados, logo quando foi anunciada a vitória de Antonia Fontenelle, que a loira teria ficado com 12,5 da herança deixada por Marcos Paulo, o que dava algo na casa de 5 milhões de reais. No entanto, novas informações divulgadas agora apontam que a loira ficará na verdade com 50% da herança, o que simboliza cerca uma bolada de 25 milhões de reais. Os outros 50% dos bens deixados pelo ator da Globo vão ser divididos entre as filhas Vanessa Serina, da relação com a italiana Tina Serina; Mariana Sochaczewski, do casamento com a atriz Renata Sorrah; e Giulia Costa, fruto de relacionamento com a atriz Flávia Alessandra.

Antônia Fontenelle e Marcos Paulo (Foto: Divulgação)
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo (Foto: Divulgação)

Ainda deste valor de 25 milhões de reais, cerca de 16% vão acabar nas mãos do escritório de advocacia que representou a atriz Antonia Fontenelle durante todos os 7 anos de disputas na justiça com as filhas do ator. Sem contar o imposto, que ainda será descontado em cima desse valor.

Veja também

Falando ainda da herança, recentemente passou a circular na imprensa, que o pai biológico do ator Marcos Paulo, hoje com 95 anos, também anunciou que pretende entra na disputa pelos bens do filho. Acontece, que o ator, ex-marido de Antonia Fontenelle, não foi criado e sim pelo pai adotivo, que sempre esteve do lado da apresentadora. Apesar disso, o idoso anda deixando claro por aí, que pretende procurar os direitos dele na justiça para conseguir aquilo que tem direito.

Antonia Fontenelle e Giulia Costa (Foto: Montagem/TV Foco)
Antonia Fontenelle e Giulia Costa (Foto: Montagem/TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários