Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle

Antonia Fontenelle, ex-mulher de diretor da Globo, expõe situação precária da Globo: “Todo mundo desempregado”

A apresentadora Antonia Fontenelle detonou a Globo - Foto: Reprodução
A apresentadora Antonia Fontenelle – Foto: Reprodução
A apresentadora Antonia Fontenelle detonou a Globo - Foto: Reprodução
A apresentadora Antonia Fontenelle detonou a Globo – Foto: Reprodução

Antonia Fontenelle surpreendeu durante entrevista com o youtuber Ricca Perrone e revelou real situação da Globo na atualidade

Uma das famosas mais polêmicas da atualidade é Antonia Fontenelle. Ela, que antes trabalhava como atriz, hoje é youtuber e entrevista outros famosos em seu canal, o Na Lata Com Antonia Fontenelle, que já conta com mais de 2 milhões de inscritos nesse momento.

Outro momento importante na vida dela foi o seu casamento com Marcos Paulo, ex-diretor e ator da Globo. Por causa disso, muita gente entende que Antonia Fontenelle sabe detalhes sobre o que acontecia nos bastidores da emissora carioca, que é a maior do Brasil.

+Bruna Marquezine, após notícia de que voltou para Neymar, vê amigos confirmarem namoro

Veja também

+Vídeo íntimo de Paula Fernandes sem roupa é divulgado e público fica desacreditado total

+Luciano Szafir chora ao falar de Sasha, confirma distância e manda recado: “Não nos vemos”

Em seu canal do YouTube, durante uma entrevista com o jornalista Ricca Perrone, quis justificar os “ataques” da Globo ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Segundo ela, a emissora é contra o presidente por estar “falindo” e não ganhar tanto dinheiro do governo.

Antonia Fontenelle detona a Globo

“Quem ganhava R$ 50 mil, hoje ganha R$ 15 mil. Tá todo mundo desempregado trabalhando por obra, as novelas não fazem sucesso. Para você ter ideia, a Globo não paga sequer hotel para as pessoas que vêm de fora, a Globo manda os capítulos pelo WhatsApp”, disse ela.

https://twitter.com/HctorMarceloAl4/status/1352964136964075520

Forte oposição do governo

De acordo com ela, a situação está difícil e por isso a Globo vem fazendo oposição forte contra o governo, que está sendo bastante criticado atualmente. “A fonte secou! A galera está desesperada e quer tirar o Bolsonaro de qualquer jeito, entendeu?”, questionou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários