Celebridades

Antônia Fontenelle expõe situação delicada de Marcos Paulo, é detonada na web e rebate críticas

Antônia Fontenelle (Foto: Divulgação)
Antônia Fontenelle (Foto: Divulgação)

Antônia Fontenelle se envolveu em uma nova polêmica ao compartilhar uma imagem em que relembra quando foi rainha da bateria da Mocidade Independente de São Miguel no carnaval de 2012.

+Lucas Lucco faz tratamento pra não ficar careca e mostra detalhes de procedimento com agulhas

Na última quarta-feira, 09 de janeiro, Antônia expôs o que seu ex-marido, Marcos Paulo, sofreu no passado antes de falecer ao enfrentar um câncer.

+De sunga, Carlos Alberto de Nóbrega posa com esposa 42 anos e diferença chama atenção

“Gente, um dos meus fã clube postou essa foto e me marcou. Me veio um filme na cabeça. Essa época meu marido tinha recém vencido um câncer, e ele brigava contra o alcoolismo, não conseguia parar de beber e fumar, mesmo recém operado. Junto à esse fato tinha toda a imprensa contra mim, inventando que eu estava rainha da Mocidade porque Marcos Paulo tinha pago. Nunca dei um real pra Mocidade. Além disso, pessoas odiosas porque queriam o meu lugar inventavam que a comunidade me odiava e que eu seria um fiasco na avenida. No dia do desfile ele passou muito mal, havia misturado álcool com Rivotril e eu jamais deixaria meu marido em casa passando mal pra desfilar, até porque o sonho dele era ver esse momento, ele me acompanhava em todos os eventos da escola e até em alguns ensaios, sem falar que também não poderia não comparecer e deixar a escola desfalcada, seria um escândalo, depois de tudo que eu passei, e tinha certeza que se o Marcos não fosse a imprensa só ia falar da ausência dele. Liguei pra Lucia Veríssimo (ex mulher e amiga dele) e pedi que ela me ajudasse. Ela imediatamente pegou um voo (mora em SP) e me ajudou a levá-lo muito mal pra me assistir a desfilar. Eu chorei do primeiro ao último setor da Sapucaí. Era tanto sofrimento, mas tanto sofrimento, tantos ataques, que pus na cabeça que sairia daquela avenida como a melhor rainha de bateria daquele carnaval, e assim foi”, declarou ela na rede social.

+Taís Araújo assume uso de Photoshop e choca internautas com aparência

+Após perder liderança para a Record, autora de Espelho da Vida se mexe e anuncia novidades na história

No entanto, a declaração de Antonia deixou muitos internautas revoltados. “Acho que você deveria ter renunciado ao posto de rainha de bateria já que os ataques eram grandes e seu esposo, o homem da sua vida, estava tão mal de saúde. Se fosse eu priorizava o meu amor!”, escreveu uma seguidora. “Pois é, mas eu não era você!”, rebateu Antônia.

+Atriz de novela bíblica choca a Record e aparece pelada com os amigos na cachoeira

+Kevinho é flagrado em restaurante com atriz do SBT e fãs shipam o casal

+Ator Thiago Lacerda tem reencontro emocionante com mulher que o previu como novo Tarcísio Meira

“Desnecessário você expor os problemas de alguém que já não está aqui para defender. Você está sendo cruel. ele tem filhos que com certeza iam ficar tristes de ler isso. Não faça para os outros o que não quer que façam para você. Beijos de luz, você precisa e muito!”, disse outra seguidora. “As filhas sabem muito bem do problema dele, eu estou falando da minha história da qual ele fez parte. É minha história, eu conto onde e quando eu quiser!”, rebateu Antônia mais uma vez.

View this post on Instagram

Gente um dos meus fã clube, postou essa foto e me marcou. Me veio um filme na cabeça, essa época meu marido tinha recém vencido um câncer, e ele brigava contra o alcoolismo, não conseguia parar de beber e fumar, mesmo recém operado, junto à esse fato tinha toda a imprensa contra mim, inventando que eu estava rainha da Mocidade porque Marcos Paulo tinha pago, nunca dei um real pra Mocidade, além disso pessoas odiosas porque queriam o meu lugar inventavam que a comunidade me odiava e que eu seria um fiasco na avenida. No dia do desfile ele passou muito mal, havia misturado álcool com rivotril e eu jamais deixaria meu marido em casa passando mal pra desfilar, até porque o sonho dele era ver esse momento, ele me acompanhava em todos os eventos da escola e até em alguns ensaios, sem falar que também não poderia não comparecer e deixar a escola desfalcada, seria um escândalo, depois de tudo que eu passei, e tinha certeza que se o Marcos não fosse a imprensa só ia falar da ausência dele, liguei pra Lucia Veríssimo (ex mulher e amiga dele) e pedi que ela me ajudasse, ela imediatamente pegou um voo (mora em SP) e me ajudou a levá-lo muito mal pra me assistir a desfilar, eu chorei do primeiro ao ultimo setor da Sapucai. Era tanto sofrimento, mas tanto sofrimento, tantos ataques, que pus na cabeça que sairia daquela avenida como a melhor rainha de bateria daquele carnaval, E ASSIM FOI. #seeuentrarnooctogonoépraderrubar #eutinha38anos

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics