Andressa Suita Antônia Fontenelle Celebridades Gusttavo Lima

Antonia Fontenelle entrega sofrimento de Andressa Suita após separação de Gusttavo Lima: ‘Ela tá muito triste’

Antonia Fontenelle relatou ter visto Andressa Suita "triste" na época da separação de Gusttavo Lima
Antonia Fontenelle relatou ter visto Andressa Suita “triste” na época da separação de Gusttavo Lima (Reprodução)

Em bate-papo com Andressa Suita, Antonia Fontenelle disse ter visto a modelo triste em festival à época da separação de Gusttavo Lima

Antonia Fontenelle, uma das influenciadoras digitais mais populares da internet, divulgou o vídeo em seu canal no YouTube, Na Lata, de uma entrevista que fez por meio de live com a modelo Andressa Suita, esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Em uma entrevista de cerca de 40 minutos, Antonia Fontenelle abordou diversos assuntos: desde a vida familiar de Andressa Suita com Gusttavo Lima, como um possível terceiro filho que, segundo a modelo é um desejo do cantor, especialmente em ter uma menina – eles já são pais de dois meninos – até a fase em que a loira e o artista do segmento sertanejo passaram um tempo separados, antes de concretizarem a união em matrimônio.

+Andressa Suita entrega Thaís Fersoza, expõe encontro secreto em camarim e dispara: ‘Coitada dessa menina’ 

+Ratinho, metido em treta de Leonardo e Eduardo, se dá mal, afronta Silvio e anuncia atração em canal: “Corajoso” 

ANTONIA FONTENELLE REMEMORA SEPARAÇÃO DE ANDRESSA SUITA E GUSTTAVO LIMA

Andressa Suita e Gusttavo Lima se conheceram ainda no início da carreira do cantor sertanejo, quando ela estava começando a fazer sucesso por todo o país. Noivaram, mas acabaram colocando um ponto final na relação e ficaram separados por um período em 2015. Esse momento da vida do artista e da modelo foi contado por ela em recente entrevista ao então colunista do portal UOL, Leo Dias.

No bate-papo virtual com Andressa Suita, a apresentadora Fontenelle também abordou o assunto e acabou confidenciando que, durante esse período no qual a loira e Gusttavo Lima ficaram separados, ela chegou a flagrar a beldade com aspecto triste em um dos dias da edição do festival de músicas Rock in Rio daquele ano.

Andressa Suita disse de fato ter percebido a presença de Fontenelle no festival de músicas que aconteceu no Rio de Janeiro. Segundo a influenciadora digital, a esposa de Gusttavo Lima “estava tão tristinha” e, embora estivesse fisicamente presente no Rock in Rio “parecia” que ela “não estava”. Ainda, disse ter pensado consigo mesmo em relação à loira: “Ela tá muito triste”. A modelo corroborou a percepção da famosa. Veja no vídeo no final desta matéria a partir do minuto 19.

Suita e Gusttavo Lima reataram o relacionamento pouco tempo depois, quando oficializaram a união. Atualmente, os dois são pais dos pequenos Gabriel e Samuel e, embora o sertanejo queira um terceiro herdeiro, a modelo disse que, por enquanto, não.

FONTENELLE DETONA DATENA

E por falar em Antonia Fontenelle, a apresentadora, que é declaradamente apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, teceu duras críticas ao jornalista e apresentador do programa Brasil Urgente, da Band, Jose Luiz Datena, após o comunicador detonar o mandatário pelo comportamento do presidente mostrado no vídeo da reunião ministerial que foi tornado público pelo Supremo Tribunal Federal.

+Renata Vasconcellos, após chutar privacidade de Bonner e expor segredo do JN, divulga foto e assume: ‘Prontas’

Na ocasião, Datena mostrou-se particularmente aborrecido por uma fala do presidente da Caixa insinuando que algum funcionário da Band estava “querendo dinheiro”. No final, Datena diz que não irá mais entrevista o político. Sem papas na língua, Antonia Fontenelle não economizou nas críticas a jornalista, disse que o presidente do banco público não teria motivos para mentir e questiona: “Quem é que precisa do seu programa para alguma coisa?”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco