Antônia Fontenelle Celebridades Eduardo Costa

Antônia Fontenelle fala sobre sexo com Eduardo Costa e questiona doação milionária: “Duvido”

Eduardo Costa diz que já pegou Antonia Fontenelle e atriz responde comentário dele nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Antônia Fontenelle duvida que Eduardo Costa tenha feito uma doação milionária para o Sistema Único de Saúde no combate ao coronavírus.

Recentemente foi noticiado que o cantor Eduardo Costa teria doado uma fortuna para o SUS  no intuito de combater o coronavírus. Além disso, famoso ainda teria aberto mão dos direitos de uma de suas músicas. No entanto, o jornalista Leo Dias disse que a história não foi bem assim segundo Antônia Fontenelle.

Durante do TV Fama desta quarta-feira (25), o colunista disse ter falasdo com a atriz para fazer uma entrevista que ainda vai ser divulgada. No bate-papo, Eduardo Costa foi um dos assuntos, visto que ela teve um affair com ele. A apresentadora revelou que o sertanejo foi a última pessoa que fez sexo.

Além disso, a famosa teria confidenciado para Leo que duvidou da doação feita pelo cantor:  “Eu conheço ele, eu duvido”, teria dito a apresentadora para o jornalista.

EDUARDO COSTA DIZ TER DOADO DINHEIRO PARA O COMBATE À PANDEMIA

É importante ressaltar que sertanejo teria doado um valor altíssimo para ajudar na luta contra o surto de coronavírus ao SUS (Sistema Único de Saúde), na última segunda-feira (23). Conforme uma informação exclusiva do programa Fofocalizando, do SBT, o cantor deu nada menos que R$ 2,5 milhões para a rede de saúde pública.

A informação foi noticiada por Gabi Cabrini, filha do jornalista Roberto Cabrini, que faz o mesmo trabalho que o pai. O programa também adiantou que Eduardo Costa abrirá mão dos direitos adquiridos pelas suas músicas agora em 2020 para ajudar os pacientes internados.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Cantor teria doado fortuna para ajuda ao SUS (Foto: Reprodução)

APRESENTADORA FALA SOBRE O FALECIDO MARIDO

Mais cedo, Fontenelle, fez uma publicação em homenagem ao falecido marido, Marcos Paulo. Ela disse que viu na fotografias que era “tão odiada por muitos”. Para quem não sabe, ela disputou na Justiça com a família do marido pela herança do ator.

A famosa acredita que foi pelo simples fato de o fazer sorrir, ‘”coisa que ninguém conseguia” fazer antes dela. “E olhando mais ainda, eu vi o quanto eu era abusada, empoderada, assertiva, sempre de cabeça erguida, ignorando os ignorantes. Definitivamente, obrigada meu amor!”, falou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.