Antônia Fontenelle

Antonia Fontenelle fica completamente nua na cama, detona Datena e expõe crime de famoso: “Dinheiro com crianças”

Antonia Fontenelle (Foto: Montagem)
Antonia Fontenelle (Foto: Montagem)

Youtuber denuncia crime e pede que público se posicione

Antonia Fontenelle, 47, nascida em Brasília, causa bastante polêmica em seu canal do Youtube, que sempre tem entrevistados que estão em alta no mundo das celebridades e principalmente política.

A youtuber veio a público nesta segunda-feira se posicionar a respeito de colegas da plataforma. Ela compartillhou em seu IGTV no Instagram um compilado de vídeos antigos de famosos da internet como PC Siqueira, Felipe Neto, Lucas Neto, Cauê Moura e Rafinha Bastos (este último já bem conhecido da grande mídia).

+Ex-cozinheira, que detonou William e Fátima, tem ligação com famoso da RedeTV! e perda de privacidade: “Que porra”

Antonia Fontenelle discorreu, principalmente sobre pedofilia, mas surpreendeu ao iniciar seu discurso se referindo aos irmãos Felipe e Lucas Neto: “Dois irmãos milionários, fazem dinheiro com crianças e adolescentes cujo os pais ignoram o que eles consomem na internet.”

A atriz e youtuber declarou que fica chateada que os maiores influenciadores do Youtube estariam envolvidos com supostos crimes: “Que triste assistir esse vídeo e saber que trata-se de cinco dos maiores YOUTUBERS desse país”.

Depois do caso a respeito de PC Siqueira, apresentado por um perfil no Twitter, Antonia aproveitou a deixa para cobrar atenção dos pais das crianças e órgãos públicos responsáveis: “Pais, órgãos de proteção à criança e ao adolescente, assistam esse vídeo e me digam o que acham”. Finalizou colocando a responsabilidade nos seguidores: “SE VOCÊ SE CALAR PRA ISSO É CÚMPLICE”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que triste assistir esse vídeo e saber que trata-se de cinco dos maiores YOUTUBERS desse país. FELIPE NETO E LUCAS NETO, dois irmãos milionários, fazem dinheiro com crianças e adolescentes cujo os pais ignoram o que eles consomem na internet. Rafael Bastos conhecido pela frase infeliz em relação a Wanessa Camargo e seu bebê que ainda nem havia nascido. PC Siqueira recentemente acusado de participar de uma rede de pedofilia e por último Cauê Moura. Pais, órgãos de proteção à criança e ao adolescente, assistam esse vídeo e me digam o que acham. Em especial Os irmãos Neto, uma vez que seu público são de crianças e adolescentes. SE VOCÊ SE CALAR PRA ISSO É CÚMPLICE. #acabouatolerância

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

POSTOU FOTO SENSUAL EM SUAS REDES

No dia dos namorados, Antonia Fontenelle postou foto sensual na cama e pregou uma peça nos fãs. Disse que iria expor seu novo boy: “Passando para desejar uma linda noite dos namorados! Já estou pronta para o meu encontro com meu boy, ele é muito famoso todos vocês conhecem, se chama Netflix”, disse Antônia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Passando pra desejar uma linda noite dos namorados! Já estou pronta pro meu encontro com meu boy, ele é muito famoso todos vocês conhecem, se chama Netflix.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

ANTONIA DETONOU DATENA

Antônia Fontenelle detonou o apresentador do Brasil Urgente por conta de caso com a Caixa. “Vocês acham que o presidente da Caixa ia inventar essa história? Eu não entendi o show, o teatro do Datena. ‘Nunca mais vou entrevistar o Bolsonaro’. Datena, hello! Acorda! Quem é que precisa do seu programa para alguma coisa, Datena?”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.