Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle

Antonia Fontenelle fica revoltada com matéria do Fantástico que a cita na Globo e detona: “Covardia”

Antonia Fontenelle detona reportagem da Globo que a classificou como vilâ (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle detona reportagem da Globo que a classificou como vilã (Foto: Reprodução)

+“É muito raro”, Kaká tem grave acidente, bate a cabeça em piscina e sofre com fratura na coluna; entenda

+Globo usa tiro de canhão para salvar Fátima Bernardes no horário nobre e promete fazer apresentadora explodir

Antonia Fontenelle não gostou do que falaram sobre ela no Fantástico

Na madrugada desta segunda-feira (27), a atriz Antonia Fontenelle surgiu indignada em suas redes sociais, após assistir a matéria especial exibida pelo Fantástico, na Globo, sobre o recente relato da atriz Klara Castanho.

Após Klara Castanho divulgar uma carta aberta sobre uma situação de estupro que ela foi vítima, o dominical resolveu abordar o assunto em uma reportagem que Antonia Fontenelle chamou de covarde. Revoltada, ela não gostou da maneira em que foi citada na matéria da jornalista Renata Ceribelli.

“Eu acabei de ver uma matéria que eu diria covarde, no Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra”, desabafou Antonia Fontenelle ao negar sua culpa pela notícia ter vazado na mídia.

Veja também

Antonia Fontenelle detona reportagem da Globo que a classificou como vilã (Foto: Reprodução/Montagem/Instagram)
Antonia Fontenelle detona reportagem da Globo que a classificou como vilã (Foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

“Não fui eu a precursora dessa notícia, já sabia há um tempo, mas quando todo mundo começou a falar, eu também falei”, revelou ela, ainda dizendo que a Globo aproveitou para fazer um discurso político e atacá-la, mas ela não é a vilã.

“O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? A moça relatou que foi estuprada, mas acho que vocês não estão preocupados com isso não… Covardia”, finalizou Antonia Fontenelle.

Solidariedade

Neste domingo (26), após a história de Klara Castanho vazar, Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para oferecer ajuda à jovem atriz. Em um longo vídeo, a loira afirmou que não encontrou outra maneira de falar com a garota.

“Vou me dirigir diretamente à Klara Castanho, apesar de não ter citado o nome dela na minha live. Ela se apresentou ontem e eu saí mais uma vez de vilã da história por algo que eu não fiz. Eu não falei o nome dela, preservei o nome dela”, afirmou a youtuber.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários