Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle grita, diz que está rica e Giulia Costa resolve quebrar o silêncio

Antonia Fontenelle e Giulia Costa (Foto: Montagem/TV Foco)
Antonia Fontenelle e Giulia Costa (Foto: Montagem/TV Foco)

Antonia Fontenelle e Giulia Costa, viúva e filha de Marcos Paulo, respectivamente, não se dão bem

Ontem, a atriz e youtuber Antonia Fontenelle usou a sua rede social para gritar e dizer que está rica. Acontece que a Justiça resolveu reconhecer a mesma como companheira do falecido diretor Marcos Paulo, que morreu no ano de 2012.

+Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, aciona a justiça contra Bolsonaro motivo é surreal e envolve milhões

+Rebeca Abravanel mostra pela primeira vez anel luxuoso de casamento e toma atitude nobre com Pato no SBT

+As Aventuras de Poliana: Durval revela por que ainda não se separou de Fernanda, Bento coloca Ruth contra a parede, e Pendleton surpreende Luísa

Sendo assim, ela de acordo com informações do jornalista Leo Dias, terá direito a 12,5% sob a fortuna do diretor que é de cerca de 50 milhões de reais. “Gente olha só, eu estou aqui há duas ruas do meu apartamento em Manhattan do meu apartamento que venderam, que eu fiz um filme e meu advogado me liga, pra dizer que finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a justiça me deu ganho de causa, é um ganho moral. Três a zero, como sempre foi, como todas as vezes em que eu fui reconhecida, foi por unanimidade. Eu quero dizer para as mulheres desse país nunca baixarem a cabeça pra ninguém, o Brasil tem justiça sim. Grite, contra fatos não há argumentos. Brigado gente”, contou Antonia Fontenelle em seu canal no YouTube, chorando.

Ela ainda publicou um vídeo onde a personagem da atriz Carolina Ferraz na novela Beleza Pura aparece gritando a famosa frase: ‘Eu sou rica’, e na legenda a artista escreveu: “RESPEITA A MINHA HISTÓRIA PORRA!!!!”.

Confira!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

RESPEITA A MINHA HISTÓRIA PORRA!!!!

Uma publicação partilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) a

Diante da manifestação de Antonia Fontenelle em sua rede social, a atriz Giulia Costa e a sua irmã, Mariana Sochaczewski, resolveram quebrar o silêncio e se manifestaram através de uma nota enviada pelos advogados, dizendo que aceitaram a decisão tomada pela Justiça e não vão recorrer.

+Fátima Bernardes exibe foto íntima de Giovana Cordeiro no Encontro e atriz cai no choro

Leia a nota na íntegra a seguir!

“Considerando o julgamento realizado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, as herdeiras do Sr. Marcos Paulo acreditam terem dado um grande passo para a solução deste litígio, que se desenrola há anos. Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antônia Fontenelle como companheira de seu pai. As mesmas tiveram o tempo todo que lidar com uma super exposição desnecessária na mídia e, durante 7 anos, conviver com esse assunto que tanto as entristece. A Sra. Antônia reivindicou 60% do espólio de Marcos Paulo, o que a Justiça entendeu ser improcedente, e esse foi o único ponto de discordância entre as partes. Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma”.

Giulia Costa se manifestou após Justiça ser a favor de Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Giulia Costa se manifestou após Justiça ser a favor de Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics