Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle já sabe o que irá fazer com herança e detona defesa de Flávia Alessandra

Antonia Fontenelle e Marcos Paulo (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle e Marcos Paulo (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle é só alegria! Na manhã desta quarta-feira, 02 de julho, venceu a batalha travada na Justiça para ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, ex-diretor global.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

Marcos Paulo morreu em 2012 após uma embolia pulmonar e desde então Antonia luta contra as filhas do diretor, Mariana, Vanessa e Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, que não queriam dividir a herança com a apresentadora.

Reconhecida como herdeira pela justiça, Antonia já sabe o que irá fazer. Em entrevista ao site Purepeople, a apresentadora explicou que não quer ficar com o dinheiro que deve receber. “Agora que fui reconhecida como herdeira, a briga é decidir o valor que vou receber. E eu já sei o que vou fazer com este dinheiro. Não preciso de mais dinheiro. Estou muito feliz com a vida simples que eu levo”, garantiu a ex-mulher de Jonathan Costa.

“Vou ajudar quem precisa. Só não vou dar detalhes agora”, assegurou. Na ocasião, ela ainda detonou a defesa de de Flávia Alessandra. “O que este inventariante falou sobre o apartamento de Nova York é um crime. Me acusar de fraude deste jeito. Este homem deveria ser imparcial neste causa, mas ele não é. Eu espero que ele saiba o que está dizendo, pois eu vou processa-lo. Eu sei os meus direitos e sei exatamente o que eu falo e faço”, sustentou a apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza