Antônia Fontenelle Celebridades Eduardo Costa

Antonia Fontenelle manda indireta para Eduardo Costa em vídeo e gera repercussão

Antonia Fontenelle mandou indireta para Eduardo Costa em vídeo (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle mandou indireta para Eduardo Costa em vídeo (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle acabou mandado indireta para o sertanejo que é apontado como o seu affair

A youtuber e atriz Antonia Fontenelle apareceu em seu canal no YouTube recentemente, de um jeito totalmente diferente de como costuma aparecer. Acontece que ela que sempre aparece entrevistando os famosos, mudou de lado e foi a entrevistada, e quem mediou a entrevista foi ninguém mais, ninguém menos, que Eduardo Costa.

+Luciana Gimenez vai parar no hospital após grave acidente e imagens causam agonia: “Doendo”

+Bruna Marquezine faz primeiro filme e diretor é acusado de assédio por atriz

+Contratada do SBT faz filme pornô e bomba como nova profissional do sexo

No vídeo Antonia Fontenelle e Eduardo Costa conversara sobre diversos assuntos, e sertanejo acabou falando sobre o suposto medo que os homens têm de se relacionar com a loira. A atriz, vale dizer, é conhecida por muitos como uma mulher forte, inteligente e acima de tudo bonita, o que acaba sendo areia para o caminhãozinho de muitos homens.

No final da entrevista, em um rápido bate-bola, Antonia acabou dando uma resposta vista por muitos como uma indireta para Eduardo Costa e acabou gerando repercussão na web: “Meu maior medo é não conseguir fazer perder o medo de mim”, disse ela ao ser questionada sobre medo.

Ainda durante a entrevista, Eduardo Costa chegou a questionar Antonia Fontenelle se ela já havia ficado com alguma outra mulher, na hora, a loira ficou envergonhada e disse que não queria responder a pergunta, porém, a atitude dela já denunciou tudo, pois, se calou é porque já ficou sim, caso contrário, ela teria negado de boa, sem falar que ela falou que mulheres lhe encantam mais que os homens. “O que eu recebo de cantadas de mulher. Mulher é foda, em?”, disparou Antonia Fontenelle.

A atriz também acabou falando sobre uma briga que teve com o cantor Zezé Di Camargo: “Hoje Zezé não gosta muito de mim porque eu sou uma mulher de tomar partido. E aí, um tempo atrás rolou uns ruídos de comunicação… Eu amo a Camilinha, eu amo a Zilu, eu amo a Wanessa. E tomei um partido que de repente nem elas tomaram. Mas tudo bem”, revelou Antonia.

+Bianca Bin, após ser demitida da Globo, é convidada para participar de novela em emissora

Para quem não se lembra, no ano de 2016, Zezé Di Camargo acabou negando que a música É o Amor tenha sido feita para Zilu Camargo, sua ex-mulher, dizendo que foi apenas uma inspiração de Deus. Antonia Fontenelle então, tomou as dores de Zilu e disse que o sertanejo ‘devia ter feito isso para as amantes’, o que deixou o cantor chateado.

Assista ao vídeo completo abaixo!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;