Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle manda recado para ex-marido, Jonathan Costa e espanta: “Perdoei as gaia”

Antonia Fontenelle e seu ex-marido, Jonathan Costa (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle faz duras relações sobre o seu ex-marido, Jonathan Costa (Foto: Reprodução)

A dona do canal Na Lata, Antonia Fontenelle deixa seus seguidores de queixo caído ao fazer declaração para ex-marido

Antonia Fontenelle, 46 anos, é uma famosa youtuber e digital influencer que vive dando o que falar graças ao seu jeito sincerão de ser. Agora, parece que a loira resolveu causar nas redes sociais mais uma vez. Isso porque, na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, a gata usou a sua conta pessoal do Instagram pra fazer uma declaração daquelas para o seu ex-marido, o funkeiro Jonathan Costa, com quem foi casada por dois anos.

Najila Trindade é convocada, vai para televisão e novas declarações sobre caso Neymar são reveladas

Namorado de Fátima Bernardes é humilhado e público dispara: “Cuidador da ex-mulher do William Bonner”

Flordelis é pega desprevenida, acaba sendo acusada pelos próprios filhos e pode ser presa a qualquer instante

Em 2015, a musa, que é dona do canal Na Lata do Youtube, se casou com o cantor, e isso gerou muitas críticas para ambos. Para quem não sabe, os dois tem 20 anos de diferença e isso fez com que o casal fosse julgado desde o começo do relacionamento, mas na época, nenhum dos dois demonstrou se importar, porém, o relacionamento acabou não durando muito e chegou ao fim dois anos mais tarde, em 2017.

Pouco tempo depois de ter se separado, Antonia Fontenelle afirmou que não se arrependia de ter casado, mas que tinha sido uma bela cagada. Ao que tudo indica, parece que a gata não guarda nenhum rancor do seu antigo relacionamento. Hoje é o aniversário de 26 anos do seu ex-marido, e, é claro que a socialite não perdeu a oportunidade de dar aquela alfinetada, como sempre. A loira começou dizendo que o funkeiro estava ficando velho e logo em seguida fez uma brincadeira, com muito bom humor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

“Se ainda estivéssemos juntos certamente eu iria me separar, passou dos 22 já não me serve mais, hahhahah”, declarou a digital influencer sem papas na língua, e ainda fez questão de completar dizendo que só continuou com o funkeiro por ele ser um excelente pai. “Escolhi essa foto pra dizer que você é um grande pai e só por isso desde sempre perdoei as gaia que vc pôs na minha cabeça. Obrigada pelo Salvatore. Saúde, paz, amor e mais sucesso. Fica rico logo pra me dar boa vida tá? Afinal de contas sou mãe do seu filho”, finalizou Antonia Fontenelle.

Pouco tempo depois, o seu ex-marido resolveu responder as suas felicitações. “Ela se supera, nem um parabéns pode ser normal! Tem que ter uma polêmica… Valeu malucona, sabe que sempre cuidarei de vocês!”, afirmou o funkeiro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics