Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle não consegue mais esconder, revela sérios problemas de saúde e confessa: “Tomei coragem”

A famosa digital influencer e ex-affair do cantor Eduardo Costa, Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa digital influencer e ex-affair do cantor Eduardo Costa, Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/Instagram)

A dona do canal Na Lata, Antonia Fontenelle deixou os seus seguidores de queixo caído na tarde desta sexta-feira (08) ao contar que realizará uma cirurgia

Antonia Fontenelle, 46 anos, é uma famosa youtuber e digital influencer que vive dando o que falar não importa onde vá ou o que faça, graças ao seu jeito sincerão de ser. Agora, a loira se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais. Depois de arranjar uma bela confusão com o seu ex-affair, o cantor sertanejo Eduardo Costa, a empresária deixou os seus seguidores de queixo caído ao confessar que fará uma cirurgia para resolver um problema sério.

Em seu conhecido canal, “Na Lata”, a artista publicou um novo vídeo contando aos seus admiradores que nas próximas semanas realizará um procedimento diferente dos demais. Isso porque, ao contrário do que muitos pensam, o processo será para solucionar um desvio. No começo da gravação, Antonia Fontenelle relembra que teve que fazer muitos exames e até chegou a fazer tomografia para descartar outros laudos.

“Eu não sei se vocês me viram fazendo exames e tal, até tomografia eu precisei fazer, tirei sangue pra caramba”, disse. Logo em seguida, a ex-affair do cantor Eduardo Costa contou que vem sofrendo há dois anos por causa de um desvio de septo e de um tempo para cá, isso se tornou algo mais sério e está ocasionando uma arritmia.

“Outro dia estava fazendo exames e vou fazer uma cirurgia com um especialista em nariz. Ele falou que meu nariz tá ficando caidinho e vou fazer desvio de septo. Há muito tempo que só respiro pelo lado esquerdo e isso tá me causando arritmia, falta de ar e dá taquicardia. Tomei coragem e vou fazer”, afirmou Antonia Fontenelle. Já no fim da gravação, a loira anunciou um outro problema de saúde, mas tentou tranquilizar os fãs.

“Eu tenho problema cardíaco, mas não se preocupem não, eu não vou morrer”, finalizou a digital influencer.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics