Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle

“Com o segurança dele”, Antonia Fontenelle pula a cerca, expõe gaia em público e debocha

Antonia Fontenelle mostra quanto ganhou da herança de Marcos Paulo (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle mostra quanto ganhou da herança de Marcos Paulo (Foto: Reprodução)

A youtuber jogou sua intimidade na roda e assumiu uma traição bombástica

Antonia Fontenelle é sem dúvidas uma das famosas mais polêmicas da atualidade! Ela, que antes trabalhava como atriz, hoje é youtuber e entrevista outros famosos em seu canal, o Na Lata Com Antonia Fontenelle, que já possuí mais de 2 milhões de inscritos.

O fato é que a famosa de 48 anos resolveu colocar sua vida íntima na roda e trouxe à tona seu breve romance com o jogador Emerson Sheik em 2014, relação essa que durou quatro meses.

Ao canal 4TALKCAST, comandado por Leo Dias, Cíntia Chagas e Victor Sarro, Antonia Fontenelle rasgou o verbo de vez e confessou que já colocou ‘gaia’ no ex-jogador do Corinthians de 42 anos.

Para completar, a youtuber destacou ainda que a traição ao ex-atleta do Corinthians se deu com um dos funcionários dele. “Traí o Sheik com o segurança dele”, disse ela, segundo o Portal EM OFF.

Na conversa, Antonia Fontenelle não passou o pano para Emerson Shaik, e frisou que o futebolista não ficou por baixo e viveu muitos casos com outras mulheres enquanto os dois ainda estavam juntos.

Veja também

Na época, o breve namoro de Sheik e Fontenelle chegou ao fim depois do jogador decidir terminar de vez com a youtuber para engatar uma relação com Nicole Bahls, modelo que recentemente foi assunto na boca do povo, após terminar o casamento de 3 anos com Marcelo Bimbi.

Antonia Fontenelle e Emerson Sheik ficaram juntos por 4 meses (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle e Emerson Sheik ficaram juntos por 4 meses (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários