Antônia Fontenelle Celebridades TV Foco

Antonia Fontenelle entrega caso com Arthur Aguiar e pede perdão: “Eu pegava quem eu queria”

Antonia Fontenelle e Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle e Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle confirma envolvimento com Arthur Aguiar e explica caso: “Pegava quem eu queria”

Antonia Fontenelle acabou sendo mais uma das famosas que foram envolvidas na polêmica relacionada ao fim do casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Após o fim do casamento, Mayra revelou que o ex-marido teria a traído inúmeras vezes, e logo o nome de outras famosas foram mencionados, como Arícia e até a Global Bruna Marquezine.

+Karina Bacchi interrompe tentativas de gravidez e revela motivo: “A gente ainda não conseguiu”

A polêmica começou quando Leo Dias revelou todo o histórico dos relacionamentos do ator, envolvendo inúmeras acusações de traições em relacionamentos passados, com nomes como Lua Blanco e Bruna Marquezine, que negou ter ficado com o ator. Para completar, o colunista adicionou mais uma famosa a lista: Antonia Fontenelle. “Eu esqueci de incluir a Antônia Fontenelle nesse power point. Na verdade, eu não sabia onde colocar. Sim, sim.. ela também ficou com o Arthur”, revelou Leo.

+ Indireta? Ludmilla nega afronte após usar sósia de Anitta em “Cobra Venenosa”: “União das mulheres”

Sempre muito direta, Antonia Fontenelle respondeu a postagem do colunista, confirmando a história, mas explicando a situação, negando saber que estava envolvida em traições do ator e condenando a atitude. “Isso foi em 2014, época de playboy, eu tava um pouco rebelde. Aproveito pra pedir desculpas pra as que estavam com ele nessa época.”, escreveu a loira.

Arthur Aguiar e Antônia Fontenelle ficaram em 2014 (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar e Antônia Fontenelle ficaram em 2014 (Foto: Reprodução)

“Eu pegava quem eu queria”

+Após provas de Mayra Cardi contra Arthur e Arícia, ex-panicat pede paz: “Ela não merece”

Antonia Fontenelle continuou, e deu mais detalhes da situação. “Sério isso? Eu tentando dormir, meu WhatsApp bombando para eu ir no teu Twitter, agora isso aqui, tem no facebook também? Antes que as pessoas pensem que eu fiquei com homem casado, coisa que eu abomino, mulher que pega homem casado. Vou explicar. Fiquei em 2014 minha época de playboy, eu pegava quem eu queria e não o contrário, vamos deixar claro. De todo modo as que o namoravam nessa época, se é que ele estava namorando, aproveito para pedir desculpas, eu estava só me divertindo. E não se fala mais nisso. Obrigada”, explicou a loira, deixando claro que não ficou com Arthur enquanto ele era casado com Mayra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna