Antônia Fontenelle Lívia Andrade TV Foco Val Marchiori

Antonia Fontenelle sai em defesa de Val Marchiori e manda recado para Lívia Andrade: “te manca, garota”

Antonia Fontenelle sai em defesa a Val marchori e manda recado para Lívia Andrade: "te manca, garota"
Antonia Fontenelle sai em defesa a Val marchori e manda recado para Lívia Andrade: “te manca, garota”

E a polêmica envolvendo Val Marchiori e Lívia Andrade tomou proporções gigantescas na última terça-feira (2). Dessa vez, Val compartilhou em seus stories, vídeos de Antonia Fontenelle a defendendo das acusações que recebeu no programa “Fofocalizando”. Na atração do SBT, Lívia teria lido uma carta do ex de Val em que ele dizia que ela era uma “prostituta de luxo”.

Na última terça-feira (2), Val Marchori participou do “Tricotando”, da RedeTV!, para se defender sobre o que seu ex companheiro falou. Mas ainda na noite do dia, Antonia Fontenelle resolveu quebrar o silêncio e saiu em defesa de Val e, é claro, aproveitou para se defender das provocações de Lívia também.

+Val Marchiori abandona programa ao vivo aos prantos e se defende após ser chamada de prostituta

+Leo Stronda torna público verdadeiro motivo do fim do namoro com Luane após A Fazenda 10 e faz nova revelação

Nos vídeos compartilhados por Val Marchiori, Antonia Fontenelle começou dizendo que estava indignada pelo fato de Lívia Andrade ter lido a carta que o pai dos filhos de Val a difamava. Ela falou também que isso foi uma baixaria e que ela [Lívia], como mulher, reproduzindo as palavras dele, “é feio e isso mostra bem quem, de fato, você é”, disparou a loira.

Antonia Fontenelle, Lívia Andrade e Val Marchiori estão em pé de guerra (Foto: Montagem/TV Foco)

Mais tarde, Antonia Fontenelle voltou a produzir vídeos para a rede social, em que dizia que Val Marchiori a agradeceu por tê-la defendido. Nesse momento, Antonia aproveitou para se defender das coisas que Lívia Andrade falou dela. Em outro storie, Fontenelle citou o nome de Lívia e mandou recado dizendo que dá nomes das pessoas quando manda recado e não fica dando voltas sem falar quem é realmente a pessoa.

+Em A Dona do Pedaço, Régis é traído por Josiane e inicia vingança: “Não vai ficar barato”

Antonia também falou sobre uma provocação de Lívia em que ela diz que Fontenelle trabalha de graça para prejudicar as pessoas. “‘Eu trabalho de graça para prejudicar as pessoas’ é o cacete!'”, falou a apresentadora. Depois disso, a dona do canal do YouTube Na Lata, disse que quem abre a boca para prejudicar as pessoas é Lívia, que lê carta de “um homem desrespeitoso, chamando uma outra mulher de garota de programa”.

Continuando as respostas para Lívia Andrade, Antonia Fontenelle continuou os vídeos dizendo para a apresentadora do SBT nunca mais abrir a boca dela para falar que ela trabalha de graça para prejudicar as pessoas. “Você acha que eu sustento meus filhos, meus funcionários e minhas casas como? Trabalhando!”

Fontenelle também falou que Lívia ficou dez anos trabalhando no mesmo lugar porque não tem outra coisa pra fazer.

A apresentadora termina os vídeos em resposta a Lívia Andrade dizendo que não foi só por causa dela, mas sim para se defender das coisas que a integrante do Jogo dos Pontinhos disse dela também.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics