Antônia Fontenelle se declara para Jonathan Costa: ‘‘Minha família’’
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa. (Foto: Reprodução/Instagram)
Mesmo com pouco tempo de relacionamento, Antônia Fontenelle faz questão de demonstrar sua paixão pelo novo namorado, o empresário e funkeiro Jonathan Costa, famoso por cantar a música ‘‘Jonathan da Nova Geração’’ quando tinha apenas 7 anos.
No ‘‘Instagram’’, a atriz publicou uma foto, na qual aparece beijando o rapaz. Ela também aproveitou para se declarar na legenda da imagem: ‘‘Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família. Papai Noel sempre foi muito generoso comigo. Paz, harmonia, saúde, amor. Tem riqueza maior?’’.
Os fãs de Fontenelle adoraram a mensagem e deixaram vários comentários. ‘‘Lindos!’’, escreveu uma internauta. ‘‘Você merece ser feliz!’’, disse outra.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br