Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle se envolve em nova polêmica com herança milionária e lamenta: “Querem me amordaçar”

Chico Anysio: Antonia Fontenelle fez desabafo após ser processada por entrevista em seu canal no YouTube (Foto: Montagem)
Antonia Fontenelle fez desabafo após ser processada por entrevista em seu canal no YouTube (Foto: Montagem)

Antonia Fontenelle lamentou censura feita pela Justiça

Antonia Fontenelle juntamente com a viúva do humorista Chico Anysio, Malga di Paula, está sendo processada devido a polêmica entrevista dada por Malga para o canal de Antonia Fontenelle, o Na Lata.

O processo, vale dizer, tramita na 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, nele, Paulo Cesar Pimpa da Silva, pede a reparação por danos morais em razão da acusação feita por Malga, onde ela diz que ele se apropriou dos valores de Chico Anysio.

+Antonia Fontenelle detona Datena após surto, surge completamente nua em fotos e faz ameaça: “Colocar o pau na mesa”

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Antonia Fontenelle realizou um desabafo e lamentou o processo contra ela, dizendo que estão querendo lhe “amordaçar”.

“Meu canal tem 6 anos, é um veículo de comunicação. Eu presto um serviço. O que um convidado fala a respeito de quem quer que seja, não é de responsabilidade minha. Eu apenas ouço, não faço juízo de valor. Vejo claramente uma tentativa de amordaçar a imprensa, de calar a boca da gente. O que estão querendo fazer é me amordaçar”, diz a famosa.

“Na intimação que eu recebi, o juiz dá 24 horas para retirar a entrevista do ar. O que estão querendo fazer ao tirar essa entrevista do ar é me calar, uma vez que eu não fiz juízo de valor. Isso se chama censura”, continuou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

A ENTREVISTA

Acontece que na entrevista, Malga di Paula citou o nome do testamenteiro, e proferiu ofensas contra o mesmo.

“A única coisa que ele tem é que prestar contas das coisas erradas que ele fez e dos valores que ele se apropriou no inventário”, disparou a viúva de Chico Anysio.

+Antonia Fontenelle entrega sofrimento de Andressa Suita após separação de Gusttavo Lima: ‘Ela tá muito triste’

DEFESA

De acordo com a defesa de Paulo Cesar, ele prestou conta do que foi feito com valores à Justiça. Sendo assim, o testamenteiro pede a reparação no valor de 30 mil reais para Malga e para Antonia Fontenelle, totalizando assim, 60 mil reais.

Além das duas, quem também são réus no processo é o YouTube e a Jovem Pan, por terem veiculado a entrevista, porém, para estes dois últimos, o pedido foi para a retirada do material do ar.

+Antônia Fontenelle se revolta e ataca Datena após apresentador perder o chão: “Quem precisa do teu programa?”

A Justiça então, em caráter liminar, saiu a favor de Pimpa, determinando a retirada da entrevista de Malga di Paula do ar, sob pena de multa diária. Para poder ser dado prosseguimento à ação, aos réus do processo será solicitado a apresentação de suas defesas, com prazos determinados pela Justiça.

Testamenteiro: Antonia Fontenelle durante entrevista com Malga di Paula (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle durante entrevista com Malga di Paula (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.