Antônia Fontenelle Celebridades

Fontenelle vem à público em meio a escândalo e denúncia invasão: “Posso a qualquer momento postar coisa pior”

Antonia Fontenelle declarou guerra contra irmãos Neto (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle declarou guerra contra irmãos Neto (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle diz que vídeo dos irmãos Neto que resultou em processo foi excluído na madrugada e que seus advogados estão analisando o caso

Antonia Fontenelle publicou na tarde deste domingo, 28 de junho, um vídeo onde voltou a falar sobre o processo que os irmãos Felipe Neto e Luccas Neto movem contra ela na justiça.

+“Você é tudo pra nossa família”, diz filho de Eliana após apresentadora anunciar doença

Recentemente, os youtubers entraram com uma ação após a beldade os acusarem de pedofilia em uma publicação feita por Antonia Fontenelle nas redes sociais. Os influenciadores pediram uma indenização de duzentos mil reais (cem mil para cada um) e a justiça deu decisão favorável para os youtubers, entretanto, a influencer entrou com recurso.

Na gravação de poucos minutos, a beldade iniciou dando bom dia aos seguidores e explicou o motivo do vídeo ter sumido: “Eis que me surpreendo com os comentários de alguns sobre o vídeo que postei no Instagram que deu origem ao processo dos irmãos Neto contra mim. Só pra dizer que eu não apaguei”, iniciou.

+Pai de Duda Reis, namorada do cantor Nego do Borel, diz que filha pediu ajuda após sofrer agressão: “Não aguentava mais”

Segundo a mesma, o vídeo foi deletado na madrugada após uma invasão: “A ‘robozada’ deve ter trabalhado loucamente”, disparou. Antonia não se intimidou e prosseguiu: “A qualquer momento posso postar algo muito pior’, declarou, uma vez que o vídeo continua circulando na internet. Ainda de acordo com a youtuber, seus advogados estão trabalhando no caso e que a forma como foi pedido para ela excluir o vídeo não foi correta. Antonia finalizou a gravação desejando um ótimo domingo aos fãs.

+Mayra Cardi volta a se posicionar contra Arthur Aguiar após ator se defender das acusações: “Abusador com cara de príncipe”

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Antônia detona irmão após processo

Na sexta (26), a comunicadora resolveu fazer uma live em seu canal do Youtube a não poupou os irmãos: “Tá só começando, e eu não vou arregar. Em momento algum eu disse que vocês dois são pedófilos. Sou uma influenciadora com altíssimo alcance. O que tem de gente te processando, Felipe, e não reverberou desse jeito… Quem quiser gostar de mim, goste. Quem não quiser gostar de mim, goste. Quem não quiser, f…-se. F…-se! A briga está só começando”, disparou Antonia Fontenelle.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana