Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle se precipita, comemora vitória de bens de Marcos Paulo, mas processo tem reviravolta

Antonia Fontenelle comemorou vitória contra Flávia Alessandra nas redes sociais erroneamente (Foto: Reprodução/Instagram)
Antonia Fontenelle comemorou vitória contra Flávia Alessandra nas redes sociais erroneamente (Foto: Reprodução/Instagram)

Antonia Fontenelle celebrou a vitória de posse dos bens de Marcos Paulo contra Flávia Alessandra nesta quarta-feira (10), mas sua comemoração foi pelo motivo errado.

Antonia Fontenelle comemorou o fim da batalha judicial envolvendo a herança de seu ex-marido Marcos Paulo e suas filhas com Renata Sorrah e Flávia Alessandra, nesta quarta-feira (10), nas redes sociais. A festança da artista, entretanto, pode ter sido em vão, já que ela supostamente não entendeu muito bem o que aconteceu no âmbito da Justiça.

+ Wesley Safadão mostra momento raríssimo do filho com seu cavalo de R$ 2 milhões

+ Izabella Camargo invade a Globo acompanhada de advogados após humilhação na emissora

+ Xuxa sofre duro golpe, tem prejuízo milionário e paquitas viram negras e asiáticas

A youtuber teve uma vitória diferente da que foi comemorada nas redes sociais, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. O que aconteceu, na verdade, foi que, agora, a união estável da loira com o diretor falecido foi reconhecida no papel, e isso era uma das duas batalhas que ela enfrentava nos últimos anos.

Isso dá o direito de Antonia Fontenelle poder reivindicar 50% dos bens de Marcos Paulo com as filhas dele, que estão sendo discutidos ainda pelo Supremo Tribunal da Justiça de Brasília. O problema de tudo isso é que o diretor deixou um testamento explicando para onde o seu espólio deveria ser encaminhado após sua morte, mas o problema é que ele não registrou o documento em cartório, por isso toda a dor de cabeça e barraco público entre a atriz e Flávia Alessandra.

Antônia Fontenelle e Marcos Paulo foram casados no passado (Foto: Divulgação)
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo foram casados no passado (Foto: Divulgação)

Em resumo, a youtuber acabou comemorando algo que, por mais que facilite sua luta pelos bens do ex-marido, não é o que lhe garante 100% de vitória. O apartamento de Nova York, nos Estados Unidos, que ela disse ser dela exclusivamente hoje, ainda não é seu por direito, já que faz parte da herança do famoso, que trabalhou na Globo por muitos anos e faleceu em 2012 após uma embolia pulmonar.

+ Globeleza é acusada de traição, se separa após 24 anos e admite: “Respeitem esse momento”

Antonia Fontenelle, inclusive, não recebeu o único voto da ministra que optou pela vitória de Flávia Alessandra e sua filha com Marcos Paulo, Giulia Costa. Ainda faltam os votos de outros cinco ministros para que a decisão seja dada pelas autoridades. Falta muito tempo para que o ganhador seja definido.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics