Antônia Fontenelle

Antonia Fontenelle, após polêmicas, se revolta com ameaça e arma barraco ao expor homem: ”Vagabundo”

Antonia Fontenelle (Foto: Montagem)
Antonia Fontenelle se revolta após sofrer ameaça por homem (Foto: Montagem)

Antonia Fontenelle exibe mensagem em que homem teria dito que iria agredi-la fisicamente

Antonia Fontenelle ficou bastante revoltada nesta terça-feira (18) após se envolver em novas polêmicas. Ela expôs um internauta que ameaçou agredi-la fisicamente se a encontrasse pessoalmente.

Por meio das redes sociais, ela publicou um vídeo onde exibe o perfil do suposto homem. Indignada com a confusão, ela partiu para diversas ofensas contra ele.

+Audiência 18/8: Luiz Bacci arrebenta na Record, novelas infantis brilham no SBT e Globo é campeã sem concorrência

“Oh seu vagabund* de m****, eu quero ver você falar isso olhando na minha cara. Eu vou te expor aqui porque é muito fácil ameaçar de bater em uma mulher e chamá-la de vagabunda atrás de um computador, de um celular”, começou na postagem.

Depois disso, a loira não poupou os xingamentos: “Vem falar isso na minha cara, se você for macho. Macho tu não és, não és homem, é projeto de homem, tu não vales o p** que chupa, seu via**”, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E o covarde ainda escreve cacete errado, seu analfabeto, abusador de mulher. Valentão de araque. @brunowanderson10 #toteesperando

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

+Eduardo Costa vende mansão luxuosa e nega suposta crise financeira: “Nunca ganhei tanto dinheiro”

FAMOSA DEIXOU RECADO EM PUBLICAÇÃO CONTRA INFLUENCIADORES

Nesta semana, Antonia Fontenelle causou polêmica ao detonar a iniciativa dos youtubers Whindersson Nunes e Felipe Neto ao oferecerem assistência psicológica para a menina de 10 anos estuprada pelo próprio tio.

Pelas redes sociais, Fontenelle declarou que Whindersson e Felipe Neto, ao invés de oferecem ajuda para a vítima,  deveriam contratar advogados com no intuito de prender o estuprador, preso nesta terça-feira (18).

+Zeca Camargo, após bate boca e escândalo na Band, entrega programa novo e concorrente de Louro José: “Mais um”

Além da publicação em vídeo no feed, Fontenelle usou Stories do Instagram. “Lacradores de merda! Que tal pagar o melhor advogado criminalista para condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”, criticou.

Antonia Fontenelle (Foto: Montagem)
Antonia Fontenelle detonou influenciadores após declararem ajuda (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.