Celebridades

Antônia FontenelleCelebridadesEduardo Costa

Antonia Fontenelle se revolta com perguntas e revela o verdadeiro motivo de não expor relação com Eduardo Costa

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle podem ter assumido o namoro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa e Antonia Fontenelle podem ter assumido o namoro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa e Antonia Fontenelle ainda não assumiram o relacionamento (Foto: Instagram)
Eduardo Costa e Antonia Fontenelle ainda não assumiram o relacionamento (Foto: Instagram)

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa não se assumem, mas também não se desgrudam. A loira abriu o jogo e falou sobre o relacionamento

Eduardo Costa não assume, mas também não nega, que esteja namorando com Antonia Fontenelle. Tudo começou quando a apresentadora foi convidada pelo polêmico cantor para participar das gravações de um videoclipe. Nas imagens, os dois aparecem protagonizando beijos apaixonados e desde então surgem trocando declarações de amor nas redes sociais.

O fato é que Eduardo Costa já declarou em entrevista que é amigo de Antonia Fontenelle, porém afirmou que está conhecendo melhor a famosa. O cantor não foi o único que resolveu se pronunciar publicamente sobre o assunto. Através de sua conta no Instagram, a apresentadora fez um pronunciamento que atingiu diretamente quem se preocupa com sua vida pessoal.

+Luana Piovani não guarda segredo e decide revelar o verdadeiro motivo do término com Pedro Scooby

Veja também

+Agnaldo Timóteo deixa hospital com 25 kg mais magro e surge completamente abatido emocionando o público

+Namorado de Maisa se envolve em polêmica com internauta e situação repercute: “Vai se fud*r”

Antonia Fontenelle pediu que as pessoas parassem de questionar a respeito de seu relacionamento com Eduardo Costa. A apresentadora alegou que os internautas estariam perguntando constantemente a respeito de quando assumiriam que estavam tendo um affair. Revoltada, ela disparou: “Não estou namorando ninguém, a gente está se pegando a vera, sempre que dar”.

“Somos amigos, não tem compromisso e eu não sou mulher de assumir homem. Homem que tem que me assumir. Se um dia chegarmos a conclusão de que precisamos fazer isso, faremos”, disse Antonia Fontenelle. Além disso, ela aproveitou para para dizer que na idade que tem não existe a necessidade de está assumindo compromisso com ninguém e esse tempo já passou.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se joga na frente de tiro para salvar Amadeu; personagem morre tragicamente

“A gente já viveu muito, já curtiu muito. Queremos ser felizes. Não cobrem da gente o que não temos para oferecer. Nós somos amigos, por enquanto, quem sabe amanhã não seremos mais que simplesmente amigos. Ser parceiros como homem e mulher, eu não sei. Mas, não cobrem mais isso da gente, que está ficando chato”, concluiu Eduardo Costa sobre Antonia Fontenelle.

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle podem está vivendo um romance (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa e Antonia Fontenelle podem está vivendo um romance (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários