Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle

Antonia Fontenelle se revolta e ataca Juliette sem dó em meio a grande polêmica: “Tome muito cuidado”

Antonia Fontenelle e Juliette se estranham nas redes sociais (Imagem: Montagem)
Antonia Fontenelle e Juliette se estranham nas redes sociais (Imagem: Montagem)

Youtuber fez vídeo detonando acusação de xenofobia feita por Juliette

Antonia Fontenelle foi acusada de ter cometido xenofobia por Juliette Freire, após a mesma ter criticado o fato do paraibano DJ Ivis ter agredido a sua esposa. “Esses ‘paraíbas’ fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, disparou a influencer, causando revolta no povo paraibano.

E com Juliette, paraibana arretada, não poderia ser diferente. A vencedora do BBB21 usou as redes sociais para detonar a youtuber pela sua publicação xenofóbica. “Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo ‘Paraíba’ de forma pejorativa. Paraíba é o estado, nós somos paraibanos. Se você quer usar um termo ruim, use agressor, criminoso”, aconselhou Juliette.

“Procure qualquer outro, isso não é brincadeira, isso não é leve, isso machuca e reproduz um discurso de ódio e xenofóbico. ‘Ah, foi sem maldade’. Pouco importa. É sem maldade, mas machuca”, finalizou a paraibana.

ANTONIA FONTENELLE REBATEU SEM DÓ

Antonia Fontenelle, por sua vez, por meio do seu canal no YouTube rebateu o recado dado por Juliette: “Não vou te pedir desculpas, sua irresponsável. O que esperar de uma pessoa que sai do BBB e acha que é a melhor amiga de Larissa de Honorio Gurgel, vulgo Anitta? Você é uma deslumbrada, menina! Tome muito cuidado. Você me respeita! Quando você vem com o fubá, o meu cuscuz já tá pronto há muito tempo”, disparou a loira.

No vídeo que tem pouco mais de 15 minutos, Antonia Fontenelle além de atacar Juliette e Anitta, também falou sobre os instagrans que recebem dinheiro para escrever sobre determinados artistas: “Você foi irresponsável, você e essa máfia digital, que vocês se dão tão bem. Você fez isso por conveniência. Você não fez isso da sua cabeça, não. Sabe por quê? O textinho que você se arrumou toda pra falar, parecia que estava sendo lido de um teleprompter”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários