Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle, após perder ação em caso envolvendo pedofilia, vai parar na delegacia: “Caça às bruxas”

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle posou em frente à Delegacia e deixou os seus fãs assustados

A youtuber Antonia Fontenelle voltou a roubar a cena nas redes sociais e provocou os seus seguidores ao surgir em frente à Polícia Judiciária da Macro São Paulo (DEMACRO).

Nesta segunda- feira, 06 de julho, Antonia Fontenelle compareceu à Polícia e aproveitou a oportunidade para ironizar a sua passagem pelo local.

+Eliana, após descobrir grave doença e ser afastada às pressas, relata drama que está vivendo: “É de partir o coração”

“Semana de caça às bruxas e olha que nem é halloween”, disparou ela na legenda do registro onde aparece na frente da delegacia. Ela está enfrentando um processo contra Luccas Neto e Felipe Neto.

+Suposta formação de William Bonner derruba máscara do âncora do JN e expõe toda a verdade: “falso”

A famosa acusou os irmãos Neto de incitarem à pedofilia em uma de suas publicações nas redes sociais e o casou tomou projeção nacional. Nos comentários, a famosa recebeu o apoio dos internautas. Confira:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Briga na Justiça

Pra quem não sabe, Felipe Neto e Luccas Neto entraram com uma ação contra a youtuber e pediram uma indenização no valor de duzentos mil reais (cem pra cada um) devido a uma publicação feita por Antonia Fontenelle acusando-os de pedofilia. Nesta sexta, a Justiça deu decisão favorável aos irmãos, mas Antonia Fontenelle entrou com recurso. Como não apagou os vídeos em questão, a loira já está descumprindo a lei.

+Eliana, após descobrir grave doença e ser afastada às pressas, relata drama que está vivendo: “É de partir o coração”

 

Em polêmico vídeo, Antonia Fontenelle abordou a acusação dos youtubers e disse que se uma neta sua surgisse ‘chupando’ um objeto sob uma suposta influência de Luccas Neto, ela teria arrebentado o youtuber e estaria gravando a live diretamente de um presídio.

“Hoje, eu estaria fazendo esse vídeo de dentro do Bangu, de dentro da Papuda, de qualquer lugar. Porque eu ia arrebentar você se uma neta minha aparecesse chupando aquela bos… em formato de pir…. Eu ia arrebentar! Ah, é crime, ameacei? Faça o que você quiser, o nome disso é honra. Eu estou cheia de mensagens de famosos dizendo que odeiam esses irmãos. Um monte de covarde que, se se juntassem comigo, o alcance seria maior”, disparou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.